segunda-feira, dezembro 10

Melhorias em Senador Sá, antes tarde...que nunca!

Posted by Jackson Souza on 09:59 | 1 comment

PREFEITURA MUNICIPAL PAVIMENTA RUA VILA NOVA

         Começaram as obras de pavimentação da Rua Vila Nova, que fica por trás do antigo matadouro. O calçamento que já vem bem adiantado teve inicio na coletora da Av 23 de Agosto, adentrou a Rua Vila Nova, por onde deve se espalhar, pavimentando as ruas arteriais que ligam tanto ao centro como ao Bairro do matadouro.
          A iniciativa é uma resposta do poder Publico Municipal, às varias solicitações feitas pela comunidade local que vinham sofrendo anualmente [principalmente no período invernoso] com os lamaçais que se formavam nas ruas.
Com essa ação também será possível instalar novos pontos de coleta de lixo no local, haja visto que nos invernos alguns trechos tornam-se intransponíveis, com o revestimento essas ruas devem se tornar acessíveis ao caminhões coletores.
Veja mais fotos de onde deve passar o calçamento. 
Fonte: Blog Senador Sá Informes
RADIO PITOMBEIRAS PODERÁ SER INAUGURADA EM JANEIRO.

       Um sonho senadorsaense pode se tornar realidade em janeiro, a tão esperada Rádio Pitombeira de Senador Sá, tem grandes chances de começar a funcionar em janeiro de 2013, as informações são futuro gerente geral da mesma o Sr. Barbosa Neto. Que diz estar se preparando pra inaugura-la no inicio do ano.
      A radio que teve sua concessão ganha no ano de 2003, e seu prédio contraído no ano passado, pertence à associação de desenvolvimento social e comunicação popular de Senador Sá, e terá a frequência 98,7 Mhz.

Fonte: Blog Senador Sá Informes
Reações:

Um comentário:

  1. esperamos que seja de fato uma emissora que venha dar contribuições construtivas para o povo de Senador Sá,e que não seja mais um veiculo de comunicação de uma curriola politica,buscando interesses própios

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!