segunda-feira, janeiro 14

Assaltantes do Banco do Brasil de Senador Sá presos

Posted by Jackson Souza on 06:48 | No comments

   MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO AO BB DE SENADOR SÁ.

   
     Conforme divulgado no blog Senador Sá Informes,  integrantes da quadrilha que explodiu e roubou o caixa eletrônico de Senador Sá, estão atrás das grades.

A informação oficial foi dada pela secretaria de Segurança Publica e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) Via Twitter. Segundo a mesma o Comando Tático Rural (Cotar) prendeu boa parte da quadrilha que explodiu na madrugada de sábado, 12, o caixa eletrônico de Senador Sá nas proximidades do município de Morrinhos, com eles foram encontrados cerca de 100 mil reais, incluindo notas danificadas pela explosão.

CONFIRA O NOME DOS SUSPEITOS:
FRANCISCO ÂNGELO RAMOS NETO, 42 anos, natural de Aracajú-Se e reside atualmente na cidade de São Paulo;
LUCIVALDO FERREIRA DA SILVA, 32 anos, natural de Independência e reside também nno Estado de São Paulo;
FRANCISCO ANTONIO DE OLIVEIRA, 35 anos, natural de Caridade e residente na cidade de Fortaleza;
NAIANE FERNANDES DA SILVA, 28 anos, natural de São Paulo e vive maritalmente com Francisco Antonio de Oliveira. No momento em que foi presa ela estava com uma criancinha de apenas nove meses.
MAIS DETALHES
Segundo O jornal o Povo eles foram encaminhados para a delegacia regional de Camocim e já foram transferidos para Fortaleza. 

Fonten primária: Camocim 24h e o povo.
Fonte secundária: Blog Senador Sá Informes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!