segunda-feira, janeiro 7

Obras em Senador Sá: Praça da promessa no bairro do açude já está danificada!

Posted by Jackson Souza on 09:35 | No comments


       A praça da promessa localizada no bairro do açude a qual foi concluída no fim do ano passado já sofre com o tempo, duas das oito mesas de damas colocadas na praça já não existem mais e dois dos quatros brinquedos estalados já estão completamente quebrados. A praça que é bem recente sofre com o mal uso feito pelos moradores ou os equipamentos que não são de qualidades? Uma pergunta que não é tão fácil de responder.
        Na mesma rua da praça o blog localizou os brinquedos que deveriam está na praça jogados numa calçada pegando sol e chuva e pelo estado de ferrugem já estavam lá a um pouco de tempo, essas obras da administração "valorizando nossa gente" que continuará já que foi reeleita com o slogan "Senador Sá cada vez melhor" aparentemente não está cumprindo com seus objetivos...
       A praça que passou uma eternidade para ser entregue a qual ganhou o nome popular de "praça da promessa", pois não saía disso já esta se deteriorando e daqui para o fim do mandato nem deve existir mais caso não aconteça uma manutenção adequada e contínua... A única coisa que podemos fazer agora é cobrar e o que já fazemos sempre, esperar..., vamos ver se os vereadores que não são novos em sua maioria  fazçam jús a seus cargos  e cumpram seu trabalho de fiscalização e cobrança dos benefícios a serem conquistados e manutenção dos poucos que existem e que o prefeito reeleito faça valer todas as suas promessas ditas em palanque para que sua palavra e caráter sejam respeitados e digno de seu cargo.

Veja o vídeo:











Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!