quarta-feira, fevereiro 20

Sessão na câmara: Vereador Raul se destaca com suas palavras

Posted by Jackson Souza on 07:02 | No comments

CHEGA DE ALEX; CHEGA DE RUI; CHEGA DE PAULO VITOR DESABAFA VEREADOR.

 Comentário:
       Raul, apesar de não ter sido um dos vereadores mais votados neste ultimo pleito é dos nove o que possue a maior espectativa. As palavras ditas pelo jovem vereador possuem um desejo esperado por muitos senadorsaenses, realmente chega, não apenas de exporta prefeitos e vereadores "estrangeiros", chega de prefeitos e vereadores "inúteis". Nós queremos esses em nossa cidade, convivenco conosco e enfrentando nossos problemas para que talvés assim busque soluções reais e comcretas.
      Uma verdadeira VERGONHA ver como está as obras que já até podemos chamar de "ruinas", pois é isso que está tornando-se, um exemplo ao qual podemos apontar é a obra iniciada e mais próxima da complusão, a praça do bairro do açude que com as poucas chuvas que tivemos na cidade está alagando a rua com frente a creche Pingo de Gente a moradora da esquina vizinho a praça esta quase precisando sair de casa de barco nos dias que chove um pouco a mais, vergonha, tristeza, desrespeito podemos classificar com inúmeros adjetivos que ainda não iriamos conseguir expressar o que sentimos ao ver e presenciar isso, estamos quase implorando a administração para que crie um pouco de "vergonha na cara" e busque soluções para nossos problemas. Procuramos compreender o lado da administração, mas já estamos no inicio do quinto ano de mandato e poucas mudanças  concretas para melhor tivemos.
        Outra fala do vereador é sobre o atendimento prestado a população que segundo o mesmo já vem ouvindo diversas reclamações, o serviço já não é de qualidade no pais inteiro, mas se o atendimento fosse pelo menos mais "humano" o serviço tornaria-se mais suportavel. (blog CVS)          
     O jovem vereador Raul Neto (PSB), meteu aboca no trombone na ultima sessão ordinária acontecida dia 17 de fevereiro na plenária Pitombeira. O nobre vereador que fez uso da tribuna para poder dar mais ênfase ao seu discurso, inicialmente elogiou o ex-vereador e atual vice-prefeito Prof. Batista pela iniciativa de realizar o Pré - Carnaval de Senador Sá, que foi realizado com apoio do prefeito Alex e da radio pitombeiras FM na praça de evento, com a D20 Pancadão.

Em meio a seu discurso ele [Raul] disse que recebera denuncia de maus atendimentos na saúde, segundo ele há pessoas nesses setores destratando o povo só pela opção politica deles nas eleições passadas. “o prefeito talvez nem saiba disto”, mas como é o chefe maior acaba tendo culpa, obtemperou. Falou também em ton enfático das obras que segundo o mesmo, foram mal feitas, citou que ouvira de um cidadão que a ligação da praça do bairro do açude era “gato”(ligação clandestina) e que a Coelce descobriu foi lá e desligou.
O jovem vereador que se mostrou muito inspirado em seu discurso, defendeu a necessidade de si ter um governante filho da terra e não um forasteiro, “chega de Alex, chega de Rui, chega de Paulo Vitor, temos de eleger um filho da terra, uma Regina, uma Du Carmo, ou um Cleuton que deu sua cara a tabefe... chega de exportar” concluiu.
O secretario de Infraestrutura Nilson Carneiro, que estava presente, em resposta as colocação do jovem edil concernente a praça, disse que, o que aconteceu foi: “ que a praça estava com alguns pontos, dando [leves] choques e que para evitar problema maiores a prefeitura solicitou da Coelce o desligamento imediato”. O senhor Nilson que com essas palavras descartou a existência de “gato”, disse ainda que após este procedimento notificou a empresa responsável pelos trabalhos na praça e que espera que a mesma tome algumas providencias.
Fonte: Blog Senador Sá Informes 

Imagem anexo:
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!