sábado, março 16

Fênix: Desafio de Dança 2013 - 2ª Etapa

Posted by Jackson Souza on 15:39 | No comments
     

        Nesse sábado aconteceu a 2ª Etapa do Desafio de Dança 2013, na AESC, Associação dos Empregados da Santa Casa, em Sobral, e a nossa Companhia de de Dança Fênix estava lá, em sua quarta competição. A Companhia de Dança Fênix chegou na segunda fase depois de se classificar em quarto lugar na primeira fase, veja aqui. 
         Na ordem de apresentação a Companhia de Dança Fênix foi a segunda da noite, depois da Companhia de Dança Hathor, de Sobral, e seguida por Os ousados, de Tianguá. A Companhia de Dança Fênix levou A Lenda da Fênix - O Sonho não acabou, uma reformulação e continuação da coreografia apresentada na primeira etapa. Não foi uma apresentação tão empolgante quanto a primeira fase. 
        Já os outros grupos investiram pesado em suas apresentações, figurino, coreografia, todos impecáveis. Após as apresentações,  resultado final foi divulgado classificando cinco grupos para a grande final, e o resultado foi o seguinte: Conexão Swingueira, de Sobral; Aki é Delícia, de Sobral; Os Ousados, de Tianguá; Street Dance, de Sobral; Swing Muleke, de Camocim Hathor, de Sobral; Fênix, de Senador Sá. Queremos agradecer a todos que fazem a Companhia de Dança Fênix, por chegar até aqui, sabemos que não foi fácil. 
        Queremos agradecer aos nossos patrocinadores: Ari Cel, Bar do Faguim, Cartão Vermelho, Di'Casa, Espaço da Moda, Professora Fátima Lemos, JB Som, Ki Legal Sorveteria, NZ Design, Tiago Som e Ton Motos. E queremos agradecer à toda comunidade senadorsaense pelo apoio explicito que o grupo sentiu em participar dessa segunda fase. 

Agora que venha outras competições... leite de cabra





Fonte: Blog FÊNIX

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!