sexta-feira, março 22

Homenagem: Parabéns ao nosso querido Sampaio.

Posted by Jackson Souza on 16:37 | 1 comment
    O blog vem prestar esta homenagem a este ilustre cidadão senadorsaense que acaba de passar na prova de seleção para coordenador e diretor da escolas públicas do estado do Ceará. Sampaio é hoje um dos profissionais da educação mais capazes de comandar nossa educação, ex-secretário de educação, diretor, professor dentre outras funções já assumidas com êxito por este profissional que certamente está no "top five" de qualidade profissional, assim não poderíamos deixar passa em branco esse momento, parabenizamos e desejamos que as próximas fases possa ter um igual ou melhor resultado que este e que sempre tenha sucesso em seus projetos.
    Palavras de Sampaio aos amigos da rede social Facebook:
   
     "Olá, amigos, estou muito feliz mais uma vez pela minha aprovação na I e II Fases da Seleção para Diretor e Coordenador Escolar das Escolas Públicas do Estado do Ceará, realizada pela CCV/UFC... Agora, é só me preparar para a Prova de Títulos e depois para o Curso de Fundamentação 40 h e só então estarei apto para a Eleição como Diretor... Mais um desafio vem prela frente! Obg pela torcida e pelos amigos que confiam no meu potencial. Obg meus Deus! Vamos q vamos.." ( Facebook de Sampaio Max)

Reações:

Um comentário:

  1. Agradeço a homenagem pelo Blog e me sinto cada vez orgulhoso de ser cidadão senadorsaense, a lutar em prol de educação de qualidade... Abraço a vc, Helenilton!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!