segunda-feira, abril 22

Blog Sobral de prima ironiza o descaso existente em Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 08:53 | No comments


      O blog Sobral de Prima em matéria postada nesta segunda (22) ironiza o descaso existente em Senador Sá por parte da administração que esta no seu segundo mandato, o interessante e até mesmo ridículo é a frase usada como título da postagem, "visite Senador Sá antes que acabe", por mais que tenhamos um péssimo administrador nós tentamos e lutamos a cada dia para contorna essa situação, nós senadorsaenses de coração, e não qualquer ignorante sobre nossa situação e condição que pode acha que consegue tentar nos compreender. 
      Senador Sá hoje vive um descaso por parte de todo o poder público e não exclusivamente pelo péssimo prefeito que temos, temos vereadores que preocupam-se mais com seus inimigos políticos do que com o próprio povo e seus problemas, problemas esses que vão muito além de um prefeito ruim, são tantos a serem resolvidos que somados tornam-se a merda que esta!
      Passamos por inúmeras administrações ruins e até mesmo piores que essa e sobrevivemos para continuar lutando por essa cidade que amamos e defenderemos de tudo e de todos que pensão em nos fazer ou simplesmente falar mal. (Comentário)

Veja  abaixo matéria do blog Sobral de Prima:

VISITE SENADOR SÁ ANTES QUE SE ACABE


Sem nada para comemorar, há muito tempo, a paralisia na administração do município de Senador Sá (Zona Norte) é visível. Quem passa pela cidade em direção ao vale do Coreaú e as famosas Praias(Maceió; Preá e Jericoacoara) constata que a cidade não cresceu em nada. O prefeito Alex Sancho (PSDB)  que não reside na cidade, demonstra preocupação zero com a pequena cidade da Zona Norte. A única obra do prefeito é comemorar o aniversário da cidade contratando por valores significativos - que não condiz com a realidade do município - grandes bandas de forró. Além de muitos serviços essenciais, está faltando uma placa na cidade: Visite Senador Sá antes que ela se acabe.
 
 Fonte: Blog Sobral de Prima
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!