segunda-feira, abril 1

Mesmo com algumas chuvas, açude de Senador Sá bastante seco!

Posted by Jackson Souza on 12:56 | No comments
Imagem 1:Feita dia 29/03/2013
         A seca em inúmeras cidades do nordeste chegou sem pena do "pobre" agricultor, Senador Sá não estar diferente das demais cidades atingidas pela estiagem. O açude da sede que sangrou pela ultima vez em 2011 (imagem 2) e desde então apenas diminuia sua capacidade, neste inverno de 2013 já tivemos algumas chuvas, porém muito pouco do açude aumentou, isso em comparação a fotos retiradas em 2012 e com a capacidade total do mesmo.
        O poder minicipal que já tem um histórico de descaso bem antigo, ainda não modificou sua cultura e pouca ajuda tem sido oferecida aos moradores, principalmente aos dos distritos, que além da seca ainda sofrem com a constente falta de água encanada com o péssimo serviço prestado pela CAGECE.
       
Imagem 2: Visão completa do açude em 2011

      Veja uma imagem (abaixo) do interior de Senador Sá, o quanto a seca castigou e ainda esta longe de melhorar a situação, não queremos grandes obras, não queremos grandes feitos, não queremos o melhor prefeito do pais, queremos apenas que prefeito e vereadores e as demais autoridades façam apenas o seu trabalho, além do mais são pagos para isso, NÃO!
Foto postada em rede social em 1 de fevereiro, perfil do facebook de Alan Barbalho.
      Creio que pensou e acha ou até mesmo tem certeza que não é culpa do prefeito e/ou vereadores essa situação, entretanto a solução ou simplesmente amenizar a mesma é sim de responsábilidade desses que dizem serem nossos representantes, que na teoria realmente são, mas na prática  "é uma longa história".
      O pior é que esse não é "O PROBLEMA", mas simplesmente mais um problema que existe neste humilde e humilhado minicipio chamado Senador Sá, que quanto mais falamos e chamamos a atenção e muitas vezes até imploramos uma atitude, desses deuses da politica municipal, a surdez da maioria aumenta gradativamente. Triste, é a palavras mais simples que podemos classificar a situação atual desra cidade que tanto amamos e tentamos melhorar.

Veja mais fotos:



Mais matérias relacionadas com o tema:

http://jacksonsenadorsa.blogspot.com.br/2012/02/acude-de-senador-sa-longe-de-sangrar.html

http://jacksonsenadorsa.blogspot.com.br/2013/01/acude-de-senador-sa-extremamente-seco.html
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!