quinta-feira, maio 30

A "luz" volta as praças de Senador Sá como uma fênix das cinzas.

Posted by Jackson Souza on 20:57 | 2 comments

            As praças de Senador Sá estavam a meses com a iluminação aparentemente desligada e nesta semana, véspera do feriado, a iluminação foi religada para a graça de todos, creiamos que a administração pagou a conta de luz e liberou esse serviço para a população em geral e os frequentadores das praças. Vemos claramente que um simples fato da iluminação e o corte das plantas revitalizou completamente a praça com frente da igreja matriz, parecendo quase outra.
             Nós senadorsaenses só queremos nossa cidade bonita e com os serviços básicos (Saúde, Educação, Segurança e Lazer) serviços esse que sabemos nunca será modelo para outra cidade, mas sonhamos com pelo menos um serviço razoável a ser prestado para a população senadorsaense.
       
              Os mais "babões" podem até dizer "o prefeito(administração em geral) estar melhorando a cidade", ainda não conseguir ver nada para o bem da população em geral que seja uma ação única desta administração. O prefeito(administração) até hoje com quase seis anos de mandato nas costas não fez nada que ultrapassasse suas obrigações de trabalho, pois para quem ainda não sabe, ser PREFEITO também é um trabalho e deve ser cumprido como tal.
            Agora meus caros leitores só falta a conclusão das obras que, "aqui para nós já está enchendo o saco", retirou a pouca beleza que possuíamos no centro da cidade. Se não fosse para termina, porque iniciou estar obra sem fim...?  Obras essas que até hoje só serviu para dar a aparência de CIDADE ABANDONADA para Senador Sá.



Reações:

2 comentários:

  1. è o seguinte o prefeito não mete a mão no dinheiro que vem para as obras. E a culpa da nossa cidade esta assim não é do prefeito e sim da empressa que não fez o serviso com o material que era para ser utilizado e a mesma esta na justiça.

    ResponderExcluir
  2. è o seguinte o prefeito não mete a mão no dinheiro que vem para as obras. E a culpa da nossa cidade esta assim não é do prefeito e sim da empressa que não fez o serviso com o material que era para ser utilizado e a mesma esta na justiça.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!