quinta-feira, maio 9

Senador Sá estar em estado de alerta! Pedindo socorro...

Posted by Jackson Souza on 16:32 | No comments




      Lembramos bem todas as inúmeras promessas feita pelo senhor prefeito reeleito de Senador Sá Alex Sandro que na sua ultima administração deixou bastante a desejar, agora na segunda não esta sendo diferente. A administração do senhor prefeito já com quase quatro anos e meio ainda não tem feitos significativos e vem sofrendo com inúmeras reclamações por partes das vítimas do descaso que esta acontecendo com a cidade, os senadorsaenses.
      Uma parte da  bagunça localiza-se no centro da cidade que  a meses iniciou com o corte de inúmeras árvores, uma rápida e mal feita obra por consequência do aniversário da cidade no ano passado com uma das bandas de forró mais caras do pais, diga-se de passagem, obras essas que após a "grande festa" ainda não voltaram a funcionar deixando a cidade com "cara" de abandonada.
      Não achando pouco a desgraça o senhor prefeito pouco frequenta a cidade que candidatou-se para administrar e o mais interessante que para piorar mais um pouco os senhores e senhoras, vereadores, que deveriam estar fiscalizando toda essa bagunça parecem pouco estar se importando, fato que observamos claramente ao gastarmos nosso precioso tempo assistindo uma sessão na câmara municipal de Senador Sá.
      A oposição que tenta fazer uma cobrança, independente de seus motivos que sabemos não ser o povo, nada mais faz que jogar palavras ao vento, pois aparentemente sequer entra nos ouvidos da maioria dos vereadores que formam a situação que claramente vemos os mesmos servirem não ao povo e sim ao prefeito, assim o que podemos fazer? Quem é para executar NÃO executa e quem é para fiscalizar NÃO fiscaliza!

E o pior é que ainda vai piorar!

Veja vídeos feitos a quatro meses atrás!

OBS: NADA MUDOU!?!






Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!