domingo, junho 23

Administração de Senador Sá coleciona obras inacabadas! Obras do bairro do Matadouro, veja o vídeo é inacréditável!

Posted by Jackson Souza on 16:12 | No comments

     A administração coleciona obras paradas, hoje observemos as duas obras que encontram-se no bairro do Matadouro.
     Primeiro a creche pró-infantil que foi iniciada a quase seis anos com uma verba ainda da administração anterior a atual e está aparentemente bem longe de ser concluída e entregue a população de todo o município e principalmente a do bairro do Matadouro. Veja o vídeo, pois imagens falam mais que todas as palavras do mundo!


      Segundo, a obra de um anexo do posto de saúde que na teoria iria beneficiar o bairro do Matadouro que é o maior bairro de Senador Sá e possui o maior número de moradores da sede, entretanto os moradores já estão cansados de esperar essa obra ser entregue, pois já completa aniversário de aninho de atraso, merece uma festinha hein".
     O blog visitou o local e encontrou rachaduras na fachada da construção, lembrando que ainda sequer foi entregue e já está danificada, o senhor que vigia o local e possui a chave permitiu minha entrada e conduziu-me nas salas do local que abandonado tanto dentro quanto fora. Uma cena inacreditável foi ver essa obra que deveria estar funcionando e nos beneficiando totalmente abandonada. Dentro do local encontramos diversos materiais ainda lacrados (Pias de alumínio e de serra mica), encontramos até uma calcinha amarrada  em um dos portões do fundo. Veja e confirme, pois se contasse-me eu duvidaria, só vendo para crer! A baixo o vídeo, confira!


 
OBS: O vídeo acima foi removido para preserva a integridade moral do cidadão que aparece nas filmagens. Mais informações procurar a redação do blogger através do e-mail: helen.tom@hotmail.com e fone: 92920894.


MANIFESTAÇÃO DIA 01/07 EM SENADOR SÁ, PROTESTE! É SEU DEVER E DIREITO.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!