terça-feira, junho 25

Prefeito de Senador Sá concederá entrevista ao radialista e DJ Geison Brown esta semana.

Posted by Jackson Souza on 18:41 | No comments

       Ainda sem mais detalhes, sabemos apenas por consequência de um post divulgado no perfil de fecebook do radialista e DJ Geison Brown que o senhor prefeito Alex irá conceder uma entrevista para o estimado amigo e radialista, entretanto as primeiras informações apontam que será gravada e postada na rede (internet) para ser visualizada pelos senadorsaenses. Estamos aguardando mais informações sobre o assunto.
       Uma atitude que deve ser parabenizada, pois nada mais queremos que o máximo de transparência possível sobre o que esta acontecendo em Senador Sá. Os motivos das obras paradas e prazos para andamento e conclusão, respostas sobre as reclamações de falta de remédios, sobre a ausência do prefeito na cidade, o concurso público e seu andamento, prazos e andamento referente as propostas e promessas de campanha dentre outros assuntos que são constantemente comentados por uma parte da população senadorsaense independente de ser oposição.
 Queremos apenas uma "SENADOR  SÁ CADA VEZ MELHOR".

Comunicado divulgado em Facebook de Geison Brown: 
 
"ATENÇÃO TODOS!!! Pessoal, eu Geison Brown consegui uma entrevista com o Alex, prefeito de Senador Sá. A entrevista será gravada e disponibilizada na internet pra todos assistirem, provavelmente será gravada nesta quinta-feira (27). Gostaria da participação de vocês mandando perguntas, vou selecionar as principais. Mandem suas perguntas para geysonbnrt@gmail.com ou via inbox. Por favor, compartilhem essa mensagem pra que o maior número de pessoas possíveis fiquem sabendo."
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!