quarta-feira, junho 5

Vereadores de Uruoca mostam serviço. Vereadores senadorsaenses vamos aprender!

Posted by Jackson Souza on 13:38 | 2 comments

     Os vereadores da cidade vizinha mostram serviço e vontade de trabalhar, diferente dos nossos... O legislativo de Uruoca iniciou um estudo para a atualização do código de postura, projeto esse formulado pelo vereador Orlando Lima.

      Senador Sá estar precisando de vereadores assim, que tenham comprometimento e vontade de trabalhar com e para a população e não o que existe hoje, nossos vereadores mais parecem os vilões do que os mocinhos da história.

Veja a matéria abaixo:

CÂMARA DE URUOCA REALMENTE COMPROMETIDA COM OS INTERESSES DA POPULAÇÃO

 
      Hoje (05/06) na Sala dos Vereadores da Câmara Municipal de Uruoca aconteceu o 1º encontro de vários para o estudo da atualização do nosso Código de Postura.
          Projeto este formulado e apresentado pelo Vereador Orlando Lima.
         Desde já quero parabenizar os Vereadores que compareceram em quase 100% mostrando assim interesse pelas Leis que vão gerir nosso município. Esta legislatura tem tudo para se destacar das outras, pois pelo que estamos percebendo aquele velho paradigma que um vereador é um despachante de luxo, dando viagens, dentaduras e outras, estão com os dias contados, mostrando realmente para que estão sendo pagos e exercendo suas funções como realmente deve ser, contradizendo um velho ditado popular que diz "politica se faz com pão e circo". 
 
Fonte: Uruoca de Prima
Reações:

2 comentários:

  1. Parabéns ao povo de Uruoca por saber escolher bem seus representantes.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores senadorsaenses dividem-se em dois grupos: Os que preocupam-se em achar problemas para culpar o poder executivo e os que procuram argumentos para defender o poder executivo e ambos esquecem de preocupar-se com a população.

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!