segunda-feira, julho 1

Manifesto em Senador Sá: Quem tem coragem participou!

Posted by Jackson Souza on 08:26 | 4 comments
 

      O movimento ocorrido nesta segunda (01) em Senador Sá levou mais de cinquenta pessoas a frente do da prefeitura de Senador Sá. Grade parte dos populares ainda com medo pela cultura do conformismo ficaram apenas olhando de uma distancia razoável, pena, mas todos os que estiveram no protesto, esses são dignos e devem estar sempre de cabeça erguida, pois quando obteve a chance se pós a frente e reclamou. Os demais realmente merecem o que recebem!


      O secretário de agricultura Gleucimar esteve presente na prefeitura e também fez suas fotos e gravações pessoais. Os diversos cartazes levados a mão pelos manifestantes pediam os serviços básicos de qualidade e faziam diversas perguntas engasgadas a muito tempo em Senador Sá como: Porquê do abandono?, Vereadores vamos trabalhar?, onde está o TCM, onde está o ministério público?, Porquê tantas obras inacabadas? Dentre outras tantas...

         Os cartazes foram colocados na fachada da poder executivo para os responsáveis já que não escutam o povo pessoalmente possam ler-los e pelo menos sonhar em tentar pensar no melhor para este município.  


 Vídeos:

 




Reações:

4 comentários:

  1. Parabéns p/ as pessoas que tiveram coragem,de se manifestar. Realmente os que ficaram, somente olhando, merece o q estão passando ou estão comendo
    no mesmo prado. E acho um desrespeito maior, o sr. secretario. Fica tirando fotos como se ele não tive se nada á ver com isso.

    ResponderExcluir
  2. kkkk destruirão a cidade kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkk destruirão a cidade kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Legal ver que esse povo acordou, só lembrando que a culpa e do próprio povo por esta cidade esta assim, segundo alguns moradores muitas das pessoas que votam nesta localidade SENADOR SÁ vende seu voto por miseráveis 100,00$$$ reais, ainda bem que agora tem as redes sociais para divulgar os podres que a uns 20 anos vem acontecendo nesta cidade, e por coincidência os eleitos são sempre de famílias do lugar já a anos nisso que eles chama de política.Também votam em vereadores que nem se que residem em Senador Sá ou em Serrota, acorda ae eleitores de Senador Sá e Serrota ver se próxima política vocês toma vergonha na cara e para de votar por dinheiro ..... ae fica a dica.!!

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!