quinta-feira, julho 25

Senador Sá é mais uma vez alvo de quadrilhas, tentativa de roubo ao Bradesco.Três assaltos a caixas em Senador Sá, dois sem exito.

Posted by Jackson Souza on 08:03 | No comments

   

      Senador Sá, uma cidade pequena, mas é bem visada por quadrilhas especialistas em assaltos a caixa eletrônicos com direito a tiros e explosões. Um dos principais motivo é a pouca segurança local que mal consegue aguarda a sede quanto mais seus distritos, principalmente Serrota e Salão. 

   Já é o terceiro assalto a caixa eletrônico em três anos, dois no caixa do Banco do Brasil, sendo que apenas o segundo foi bem sucedido e o terceiro ontem ao caixa do Bradesco. Veja! 

 1º ASSALTO

2º ASSALTO

Abaixo matérias sobre o terceiro assalto:

MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SENADOR SÁ

        Desta vez o alvo foi o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, que fica localizado no centro da cidade, vizinho aos correios. Segundo informações, a quadrilha era composta por quatro homens que chegaram por volta de 1h da madrugada, em um carro preto, todos fortemente armados.


     Os assaltantes na tentativa de intimidar os responsáveis pela segurança local efetuaram vario disparos contra as paredes nas proximidades do banco, em seguida tentaram explodir o caixa eletrônico, porem sem êxito, a bomba explodiu, mas não chegou a comprometer a parte onde fica localizado o dinheiro, (como podem ser visto nas fotos).
Os bandidos fugiram sem dinheiro em direção à cidade de Massapê.
Fonte: Blog Senador Sá Informes

SENADOR SÀ: Assaltantes explodem caixas eletrônicos do BRADESCO de Senador Sá

Por volta das 1:10hs o município de senador acordou apavoradamente com um barulho de bombas é balas,é pela terceira Vez que o município de Senador Sá sofre com roubo a bando desta vez foi  agencia do banco do Bradesco




 Fonte: Blog Senador Sá Online


Carro usado em assalto ao Banco do Bradesco de Senador Sá é encontrado

Nesta quarta-feira, quatro homens armados arrombaram o caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Senador Sá.

     Quatro homens arrombaram o caixa eletrônico do Banco Bradesco no município de Senador Sá, na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a PM, o veículo utilizado para cometer o crime foi encontrado carbonizado na estrada que liga Senador Sá a Massapê.
    Ainda de acordo com a PM, os bandidos estavam fortemente armados e fugiram logo após o assalto. A polícia está realizando buscas na região para capturar os meliantes. não foi levado nem um dinheiro.
 
Fonte: Senador Sá Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!