terça-feira, agosto 27

Novidade: Série "Perguntar faz bem!"

Posted by Jackson Souza on 15:16 | No comments
    Nós do blog CVS sempre com a intenção da total interação utilizando os meios de comunicação atuais, as redes sociais, iniciamos a série "PERGUNTAR FAZ BEM!" onde uma pergunta em tom mais objetivo é enviada a melhor pessoa que poderia responder. 
     Entretanto ainda existe alguns casos em que as perguntas serão enviadas por e-mail, via orkut, via Skype, via carta e até mesmo pessoalmente.

Abaixo a estreia da série:
Pergunta 1: Ao DJ Geison Brown
Geison Brown, esqueceu da entrevista/comunicado que gravou com o prefeito de Senador Sá, Alex Sandro, onde até postou uma foto em rede.
Seria interessante o cumprimento do prometido, se for possível é claro!

Resposta:
  • Geison Brown Não será mais postada. Infelizmente algumas coisas aconteceram e coisas que infelizmente fogem da minha boa vontade.
    Comente: AQUI!
Pergunta 2: Ao ex vereador Paulo Vitor Barbalho
Analisando a administração do PSDB, que tem a frente Alex Sandro, vemos claramente que não está ótima, mas também claramente podemos enxerga que é melhor do que muitas outras anteriores. Suponhamos que o resultado da eleição do ano passado seja diferente o que ao seu ver, você faria de diferente? P/ Paulo Vitor Barbalho
 Resposta:
  • Paulo Vitor Barbalho Me comprometi através de um plano de governo, acho que a falha principal da atual administracao e a ausência do gestor maior (prefeito), me comprometi em morar no município. Entre outros compromissos de obras e melhorias que tornei público ao visitar casa a casa e entregar a cada cidadão, para que pudessem futuramente me cobrar. Acho que faltou propostas, embora tenham sobrado votos. E um problema a si analisar !!!!!! Tenho certeza que muitos cidadãos ainda tem guardado minhas promessas de campanha. 
     Comente; AQUI! 
     
    Pergunta 3: Ao secretário de saúde Heber Ximenes
    A saúde pública a a meu ver é o principal direito básico de um cidadão, pois sem ela não podemos usufruir dos demais. Sabemos que a saúde em Senador Sá tem seus pontos positivos e negativos e que sempre podemos melhorar, assim olhando para a saúde em municipal e sendo realista, o que na prática melhorou e o que ainda precisa melhorar?
    P/ Heber Ximenes
    Comente: AQUI! 
     
    Resposta: 
    • Heber Ximenes rapaz.... melhorou bastante, mas precisa melhorar mais... nunca, ou pelo menos nao viverei pra ver, um sus ótimo.... nao seria aqui em senador sá que o sus seria ótimo... vejo que mudamos um paradigama de atendimento, antes demorado e ineficaz e que tambem deixa muitos de lado por causa de politica e hoje com um aumento de mais de 300 % no acesso ao sus... uma aumento de mais de 200% no numero de cirurgia, além de realizaçõa de parcerias em consorcio que dá aos nossos munícipes direito a exames mais rápido como tomografia, ecg, mamografia, consulta com especialistas como neuro.. reuamato...e endocrino entre outros... tudo isso na policlinica... tem tambem o ceo que dá direito a proteses, apararelhos odontologicos, canais, cirurgias buco maxilares, entre outros... em fim... sao muitos avancos que precisaria de mais espaço... tem tambem psicologo... dois fisioterapeutas... uma combi que hj leva os pacientes para hemodialise bem confortados... rapaz, sao muitos avanços... postos novos... acdemia de saude... outras unidaes que serao inauguradas...mais projetos aprovados como a reforma do spoto da serrora... tudo isso sao melhorias que vc e todos sabem...... e tem mais que nao me lembro agora.... mas tambem temos que melhorar em outras questoes como a falta de pediatra... mais um dentista e mais um medico pra sede... nao sou louco de dizer que estamos ótimos, mas sou bem realista e sem falsa modestia que melhoramos muitoooooo.... eu nao só digo como comprovo e vc sabe be
      depois falo mais... se vc quiser pode vir aqui e fazer uma reportagem comigo... vc sabe que nao fujo da ráia.... forte abraço
      
    Pergunta 4: Aos ver. da oposição Raul Neto e Olivalda Sampaio
    Atualmente temos nove vereadores, seis apoiando a situação e três com a oposição, entretanto nem a metade mostra o serviço que deveria. Enquanto a situação faz um paredão defensivo para o executivo a oposição que mesmo tendo três ver. apenas dois cobram com mais ferocidade. Como todo setor legislativo municipal existe mais defeitos que qualidade, quais os principais defeitos e qualidades na câmara municipal de Senador Sá e/ou com os vereadores senadorsaenses? P/ Raul Neto e Olivalda Sampaio 
    Comente: AQUI!
     
    Resposta: 
    Aguardando resposta...
     
     Obs:O blog agradece a atenção prestada pelos os quais dirigiram-se as perguntas. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!