quinta-feira, agosto 15

Programa Minha Casa, Minha Vida: Mais 28 casas a serem costruidas em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 13:29 | No comments



Foto: A Prefeitura Municipal de Senador Sé recebeu, na manhã desta quinta-feira, 15/08, o comunicado da autorização pelo agente financeiro que opera o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SENADOR SÁ, para o início das obras de 28 casas em nosso município.

O município de Senador Sá está inserido no grupo do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV do Governo Federal que atende os  municípios com população de até 50 mil habitantes. 
Este programa é destinado a pessoas físicas que não possuem moradia própria ou que moram em casa de taipa, cujo rendimento familiar mensal bruto não ultrapasse R$ 1.530,00 (um mil quinhentos e trinta reais).
Em Senador Sá, já foram construídas 30 unidades habitacionais.
       A Prefeitura Municipal de Senador Sé recebeu, na manhã desta quinta-feira, 15/08, o comunicado da autorização pelo agente financeiro que opera o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM SENADOR SÁ, para o início das obras de 28 casas em nosso município.

  
 
       O município de Senador Sá está inserido no grupo do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV do Governo Federal que atende os municípios com população de até 50 mil habitantes.
Este programa é destinado a pessoas físicas que não possuem moradia própria ou que moram em casa de taipa, cujo rendimento familiar mensal bruto não ultrapasse R$ 1.530,00 (um mil quinhentos e trinta reais).
Em Senador Sá, já foram construídas 30 unidades habitacionais.
 
Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá via Fan Page
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!