sexta-feira, outubro 11

Dia das crianças é comemorado nas escolas municipais da Sede e de Serrota com ação solidária e banho de sol, veja!

Posted by Jackson Souza on 18:19 | No comments

    A ação solidária feita na Serrota e o banho de sol feito na sede para as crianças da rede municipal de educação e a comunidade marca o dia das crianças. 
     O banho de sol ocorreu no Cardozão e além do banho de piscina também havia cama elástica e lanches para os participantes do evento, o diretor Hemanuel Hilário  da Escola Nossa Senhora do Amparo está de parabéns pela iniciativa.
     Enquanto ocorria o banho na Sede, a Escola Zilda Oliveira Aguiar com diretor Marcleide Vasconcelos oferecia na Serrota ação social com brindes, pula-pula, lanche, corte de cabelo, doação de sestas básicas e brinquedos. Uma linda ação, parabéns aos educadores e proporcionadores deste evento.
     Veja as matérias postada pela prefeitura de Senador Sá abaixo!
 

 Dia das crianças - Escola Nossa Senhora do Amparo oferece manhã de sol no Cardozão Park Club



   Numa parceria entre as secretarias de Educação e Ação Social, foi realizado, na manhã desta sexta-feira, um evento em comemoração ao dia da criança. Participaram do evento as crianças do colégio Nossa Senhora do Amparo e das creches da sede. No evento, realizado no Cardozão Park Clube, as crianças tomaram banho de piscina participaram de brincadeiras e no final foi servido um grande lanche para todos os presentes.


Ação solidária na escola  Zilda em Serrota



       Simultaneamente a comemoração do Dia das Crianças na sede houve em Serrota, nesta sexta-feira, o evento Escola Solidária, também conhecido como ação global. Organizado pelo diretor da escola Zilda Aguiar, Marcleide Vasconcelos, no evento foram doadas 100 sextas básicas, doação de kits para gestantes, distribuição de brinquedos para mais de 400 crianças. Aproveitando o momento também foram tiradas fotos 3 x 4, gratuitamente, para serem colocadas nas pastas de matrícula dos alunos. Houve também prestação de serviços de saúde, informações sobre o Bolsa Família e cortes de cabelo grátis (com as cabeleireiras do Senac). Foi montando um playground com Pula-pulas e Safári para as crianças brincarem e para elas também foi distribuído algodão doce e gelinho. 
     O acontecimento foi possível por causa da parceria entre as secretarias de Educação e Cultura e Ação Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Senador Sá, comerciantes e comunidade senadorsaense. Estiveram presentes os habitantes de Serrota e localidades vizinhas, além dos secretários e representantes das secretarias de Educação, Ação Social, Saúde, Agricultura e Administração e Finanças. 

Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá (Site)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!