terça-feira, outubro 8

Senador Sá - Obras: Construções do programa "Minha casa, Minha vida" iniciada em Senador Sá, com o total de 30 casas.

Posted by Jackson Souza on 12:35 | No comments
          Com todas as 30 casas sendo construídas ao mesmo tempo as obras do programa Minha Casa Minha Vida foram iniciadas na primeira metade do mês de setembro. A execução do projeto é feita pela construtora Cosampa que tem prazo de um ano para finalizar todas as casas. Quando finalizadas 30 famílias senador-saenses vão realizar o sonho da casa própria. O programa Minha Casa Minha Vida é o maior projeto do Governo Federal no tocante a habitação. Na primeira etapa foram construídas mais de 1 milhão de residências, esta segunda etapa quando finalizada somará mais 2 milhões de casas. Em Senador Sá, somente na sede, pelo estudo feito pela prefeitura, seriam necessárias mais de 200 casas para resolver o problema da habitação. Essas 30 casas já representam um número significativo e dá mais entusiasmo para o poder Executivo para conseguir as demais. 

Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!