segunda-feira, dezembro 2

Distritos de Panacuí e Lagoa Cumprida receberão adutoras do programa "Água para todos", veja!

Posted by Jackson Souza on 08:30 | 1 comment

        A ação iniciada pelo Governo Federal através do programa "Água para todos" e em parceria com os governos estaduais e municipais beneficiarão os distritos de Panacuí e Lagoa Cumprida, ambos de Senador Sá, com uma adutora cada um. Prêmio esse recebido hoje (02) de novembro em Fortaleza pelo prefeito reeleito, Alex Sandro Rodrigues, e representantes dos distritos beneficiados Marcela Gomes (Panacuí) e José Nilson (Lagoa Cumprida).


Matéria do site da prefeitura municipal:
       O Prefeito Alex Sandro Rodrigues Oliveira, juntamente com o Secretário de Agricultura e Abastecimento e representantes das comunidades de Panacuí e Lagoa Comprida, receberam hoje, 02 de dezembro, às 9 horas da manhã, no palácio da abolição em Fortaleza, das mãos do Governador Cid Gomes, os certificados de aprovação de recursos para construção das adutoras que beneficiarão as comunidades de PANACUÍ e LAGOA COMPRIDA.
     As adutoras beneficiarão 75 famílias das duas comunidades com água tratada e na porta de casa. Esta ação faz parte do programa Água Para Todos do Governo Federal em Parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Senador Sá.
      A Prefeitura Municipal de Senador Sá parabeniza a população de PANACUÍ e LAGOA COMPRIDA pelo recebimento de tamanha benfeitoria. Serão investidos mais de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) na construção das duas adutoras que terão como fonte hídrica poços profundos existentes nas referidas comunidades. 


Fonte: Prefeitura municipal de Senador Sá (site oficial)
Reações:

Um comentário:

  1. Gloria a Deus! Jesus ouviu as preces do seu povo a tocou as autoridades local a buscarem projetos. Já é tempo da administração mostrar serviço ao povo da zona rural. Que este projeto seja realizado a tempo socorrer as famílias destes distritos desta triste seca! Se for difícil realizar em seis meses, me chama para administrar a obra que garante fazer até em 4 meses (Tempo máximo). Torço muito pelo nossos povo sofrido! Parabéns a todos!


    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!