sábado, dezembro 7

O senadorsaense Caio Magalhães conhecido no UFC como Caio Hellboy/Mostro vence luta contra o canadense Nick Ring. Veja vídeo!

Posted by Jackson Souza on 08:24 | No comments
        Em sua cidade natal, Senador Sá-Ce, familiares e amigos torciam pelo lutador em inumeros locais da cidade. Muitos amigos reuniram-se no Bar do Faguim (foto abaixo). 


     Caio Monstro mostrou muita raça e disposição para vencer o canadense Nick Ring por decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28). Com a vitória, o peso-médio brasileiro conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, depois de vencer Karlos Vemola em junho desse ano. Agora, seu cartel como profissional de MMA ficou com sete vitórias e uma derrota.
Após fazer seu camp nos Estados Unidos com Lyoto Machida e com Glover Teixeira, que estava em seu córner, Caio Monstro começou o combate com um cruzado de esquerda, porém passando no vazio. Melhor no muay-thai, Nick Ring acertou uma canelada no alto no brasileiro, mas viu Caio responder com um bom direto de esquerda. 

        O canadense buscava ficar mais centralizado, quando o atleta da Nova União desferiu um bom cruzado de direita e um chute baixo em sequência. Depois tentou um overhand de direita e uma joelhada enquanto mantinha Nick no clinch. Buscando trabalhar o psicológico do brasileiro, Nick Ring ficou de baixa guarda. No entanto, Monstro foi no double leg para tentar uma queda, bem defendida pelo adversário. A luta ficou agarradada, e no clinche do muay-thai, Nick Ring soltou uma sequência forte de joelhadas na cintura e costela de Caio, e ainda acertou duas cotoveladas no brasileiro. No chão, Monstro tentou uma chave de calcanhar, mas Nick Ring se defendeu bem e trouxe a luta para ficar de pé de novo, quando o brasileiro soltou uma bomba de direita que deixou o adversário tonto. O brasileiro tentou se aproveitar, laçando o pescoço do adversário, que conseguiu sair.
        No segundo round, Caio Monstro começou chutando baixo no joelho do canadense, que foi para cima do brasileiro. Bem no contra-ataque, Monstro acertou dois bons jabs de encontro no adversário. O brasileiro mergulhou para catar as pernas do canadense, que mais uma vez conseguiu se defender e invertou a posição. Com Caio de costas no chão, e o canadense do lado buscando uma chave de braço, o brasileiro tentou sair da posição, mas sem antes não ser castigado com muitos socos curtos e cotoveladas ainda no chão. Caio inverteu a posição e ficou por cima de Ring tentando trabalhar o ground and pound, com muitos socos curtos.
No terceiro round, Nick Ring começou chutando baixo de esquerda e o brasileiro respondia da mesma maneira. Caio Monstro tentou uma sequência de esquerda e direita, mas Nick Ring se esquivou bem. O brasileiro sentiu o bom momento e foi para cima, acertando um bom cruzado de esquerda. No chão, Caio Monstro tentou trabalhar o ground and pound. Por falta de ação, o árbitro interrompeu o combate e levou a luta para ficar de pé novamente no centro do octógono. Com ambos os atletas bem cansados, a luta voltou a ficar agarrada no chão com Caio tentando encaixar uma guilhotina. Ao perder a posição, o basileiro passou a golpear a costela do canadense. O árbitro interrompeu de novo a luta, que ficou pouquíssimo tempo em pé, pois a luta voltou a ficar agarrada no chão. O brasileiro ainda golpeou bastante o adversário no chão antes do combate ser encerrado definitivamente.

Fonte: Canal Combate
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!