segunda-feira, dezembro 30

Prédio sede do poder executivo municipal de Senador Sá passa por reforma.

Posted by Jackson Souza on 19:08 | No comments




      Nesse mês de dezembro o prédio da prefeitura municipal de Senador Sá entrou em reforma, por consequência do roubo ao caixa eletrônico do branco do Brasil, existente nas dependencias. Desde então o banco passou a não operar na cidade e o prédio devido a explosão tinha danos sérios, até a entrega desta reforma a prefeitura funciona no 1º andar do prédio onde localizava-se a biblioteca pública.
     Que neste ano de 2014 a prefeitura já em seu prédio restaurado possa nos trazer boas novas...  - Do blogger

Matéria da prefeitura via site:


     "Iniciou-se na última terça-feira, 17, a reforma do prédio sede do poder executivo municipal. O prédio construído na primeira metade da decada de 80, na gestão do saudoso Nenem Mesquita, nunca passou por uma reforma significativa. O PREFEITO ALEX SANDRO, ressalta a importância da realização desta reforma, que dará novo visual externo e interno do prédio da prefeitura, mas sem alterar estruturalmente sua fachada histórica.
      "Esta é uma obra que será executada com recursos próprios do município e que vem atender a grande necessidade que temos de proporcionar um espaço mais aconchegante para atendermos e prestarmos relevantes serviços aos nossos munícipes. O prédio passa por alterações estruturais, para garantir sua segurança, porém, será preservada e reavivada sua beleza histórica” afirmou o Prefeito.
        Vale lembrar que no início deste ano a estrutura do prédio foi bastante danificada depois que bandidos explodiram o caixa do Bando do Brasil que havia no local.
"
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!