sexta-feira, janeiro 31

Conselheiros tutelares eleitos ano passado tomam posse de seus cargos, veja!

Posted by Jackson Souza on 18:56 | No comments
     Aconteceu a cerimonia de posse dos novos membros do conselho tutelar de  Senador Sá, eleitos ano passado, o evento ocorreu na câmara  municipal da cidade onde contou com a ilustre presença do secretário de agricultura Gleucimar Sousa, o secretário de educação Emmanuel Hilário, o secretário de finanças João Paulo, os vereadores Vilane Marques, Regina e o prefeito Alex Sandro. Veja noticia publicada pela prefeitura municipal de Senador Sá. 
    Esperamos que os conselheiros tenham a responsabilidade de fazer valer a importância que os mesmos possuem sobre o futuro dos jovens, ou seja, de nossa sociedade. - Do blogger CVS

  MATÉRIA DA PREFEITURA

"      Na manhã desta quarta-feira, 30, houve a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar. O evento ocorreu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Alex Sandro, do secretário de administração e finanças João Paulo Vasconcelos, do secretário de educação Emmanuel Fernandes, da secretária de ação Social Alinny Parente, do secretário de agricultura Gleucimar Sousa, do presitente da Câmara Municipal Vereador Vilane e da assistente social do município Eliana Mascena.
      Foram empossados os 5 membros eleitos do conselho no último pleito (em 2013) para um período de 2 anos. Segundo informou a assistente Eliana Mascena, esse é o último mandado de 2 anos e em 2015 haverá uma nova eleição em âmbito nacional para escolha de novos membros para 4 anos.

     Em sua fala o prefeito Alex falou da importância do conselho e informou que a prefeitura continuará apoiando o trabalho do conselho na medida do possível."



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!