sexta-feira, janeiro 24

Mais informações: Assalto ao Banco Bradesco em Senador Sá

Posted by Jackson Souza on 13:08 | No comments

      Confira ultimas notícias sobre o assalto ao Banco Bradesco Senador Sá encontradas na web.

Matérias abaixo:


      Uma quadrilha formada por cerca de oito homens praticou o segundo ataque a banco do ano. O caso ocorreu pouco depois de uma hora da madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Senador Sá, na zona Norte do Estado (297Km de Fortaleza). Os ladrões conseguiram explodir a bateria de caixas eletrônicos da agência do Bradesco daquela cidade e fugiram.
Segundo informações chegadas ao conhecimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ainda na madrugada de quinta-feira, parte da quadrilha teria fugido em um veículo Fox prata. Os demais, em motocicletas.
       Os assaltantes teriam seguido na direção da vizinha cidade de Massapê. a Polícia Militar foi acionada. Efetivos dos Municípios próximos e da Força Tática de Apoio (FTA) do 3º BPM (Sobral), ainda estão mobilizadas na caça aos ladrões.

Na madrugada de domingo último 919), foi registrado o primeiro ataque a banco do ano no Ceará. Aconteceu na cidade de Tejuçuoca (159Km da Capital), da mesma forma da ação praticada, ontem, em Senador Sá.
Os ladrões colocaram explosivos no único caixa do posto bancário do Bradesco.

Após a detonação dos artefatos, os ladrões fugiram. Mas, antes, fizeram um jovem de refém para evitar que a Polícia saísse na caça deles. O rapaz foi liberado em seguida e os assaltantes prosseguiram na fuga em direção à CE-168, que liga Tejuçuoca ao Município de Itapajé.
No ano passado, nada menos que 88 ataques a bancos foram registrados no Ceará, um número recorde em todos os tempos. A maior parte dos caso ocorreu com a detonação de explosivos. Também no ano passado, pelo menos, 10 ladrões de bancos morreram em confronto armados com as forças policiais. Um PM foi morto pelos criminosos.  Várias quadrilhas acabaram

Fonte: DIARIO DO NORDESTE

Carro incendiado
     Segundo testemunhas, eles tomaram o rumo do município de Massapê. Felizmente, durante a violenta ação, que assustou moradores no meio da madrugada, ninguém ficou ferido. Informações dão conta, ainda, de que o carro usado na fuga pelos bandidos foi encontrado completamente incendiado em um matagal localizado nas proximidades da comunidade de Aiuá, a cerca de 30 quilômetros do local do crime.
    Até o fechamento desta edição, a Polícia ainda realizava diligências nos arredores do município de Senador Sá, mas ninguém ainda havia sido preso. A quantia roubada pelos criminosos não foi divulgada pela direção do banco até o início da noite de ontem.

Fonte: O ESTADO


       Foi acionado o reforço da Polícia Militar de Uruoca e de Massapê para a perseguição, mas não houve confronto. O grupo fugiu em um carro e uma moto.O carro utilizado na fuga, um Volkswagen Fox de cor prata, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) incendiado no município de Massapê, entre as localidades de Aiuá e Riachão dos Farias, a aproximadamente 30km do local do assalto.

    Equipes da Polícia do Interior continuam em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados. A gerente do banco disse que ainda não foi possível calcular a quantia roubada.
 
Fonte: Blog Massape indo e voltando






Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!