quarta-feira, janeiro 22

Ocorreu nesta quarta (22) em Senador Sá o Fórum de Apresentação do Plano de Saneameto Básico do município.

Posted by Jackson Souza on 08:01 | No comments
     
   Nesta quarta (22) pela manhã na câmara municipal de Senador Sá ocorreu o Fórum de Apresentação de Plano de Saneamento Básico do município.  O fórum vem apresentar o início do plano de saneamento, que é de extrema importância para futuros projetos, obras e o desenvolvimento municipal. Com o plano o município poderá angariar verbas federais para o desenvolvimento do abastecimento de água, saneamento básico que viabiliza o esgoto/drenagem urbana/resíduos sólidos (lixo). 
      O fórum foi o começo para a criação do plano que terá outras fases como plenárias, seminários e etc. Ocorrerão três plenárias (uma na sede, outra no Salão e a última em Serrota),  contando com a participação popular em cada uma representada pelos moradores locais. 
      Participaram do fórum inúmeros representantes da população (Sede/Salão/Serrota/Córrego), os vereadores Raul Neto, Pereira e Maria Ducarmo, os secretários Cesar Alves, Nilson Carneiro, João Paulo e Gleucimar Sousa, o diretor da rádio Pitombeira Fm 98,7 Barbosa Neto, o radialista Jackson Souza do programa Voz Ativa e o prefeito Alex Sandro.

     Vale lembrar que a participação da população, os senador-saenses, na criação desce plano é de  extrema importância para que o plano retrate a mais simples e pura realidade municipal. 

       Os falantes do evento foram o representante da empresa para a criação do plano de saneamento, o prefeito Aléx Sandro e o secretário Gleucimar Sousa

 
     O prefeito Alex Sandro também ressaltou em sua fala que nos próximos meses também iniciará a organização das ruas de Senador Sá com seus nomes, números e CEPs.


Veja essas e outras fotos AQUI!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!