segunda-feira, janeiro 6

Programa voz ativa estreia com todo o sucesso!

Posted by Jackson Souza on 07:57 | No comments


     Nossa! Quero muito agradecer a todos os ouvintes da Rádio Pitombeiras Fm 98.7, que participaram hoje do programa VOZ ATIVA especial de estreia. Tivemos muitas ligações com pedidos musicais e mais ligações ainda simplesmente parabenizando pelo programa, agradeço de coração pela audiência.
O programa de hoje foi apenas um petisco de tudo que teremos nos programa regulares...
Agradeço imensamente ao amigo Felipe Martins, participante do quadro "Quero Saber" do dia 05/01 que foi incrível em suas respostas e que essa entrevista seja apenas, mais uma de muitas. Obrigado!
 

Agradecer a nossa patrocinadora, Luciana Freire, uma das responsáveis pela realização do programa VOZ ATIVA e aos patrocinadores anônimos iguais responsáveis pela realização deste projeto.

Que nossos próximos programas sejam iguais ou ainda melhores!

VOZ ATIVA - Quer ouvir, liga que a gente toca!

As notícias deste dia tiveram fonte:
Cartão Vermelho Senador Sá
Diário Nordeste
O POVO ONLINE
Folha de S. Paulo

Acesse esses sites e fique informado!
 
 
     Quero saber! O quadro de entrevista trouxe um dos maiores talentos municipal dessa geração, esse jovem já coleciona inúmeros troféus e possui um curriculum desejável. Professor de ciências e dança, coreografo, dançarino, idealizador do clube de ciências, organizador de inúmeros eventos de sucesso dentre eles TALES e SENAFEST, quadrilheiro Lenha na Fogueira, produtor da cia. De dança Fênix e pessoalmente uma das pessoas responsáveis pelo desenvolvimento jovem de Senador Sá.
Felipe Martins, é hoje um dos principais divulgadores de nossa cidade, e todo esse trabalho possui um detalhe extremamente interessante – é feito quase sem nenhum apoio e totalmente voluntário.
Um grande abraço e obrigado pela sua participação no voz ativa a hora é toda nossa!
— com Felipe Martins.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!