sexta-feira, fevereiro 28

Depois do tranca do TCM e por livre e espontânea pressão 62 municipios "decidem" não realizar festas de carnaval.

Posted by Jackson Souza on 17:15 | No comments

62 MUNICÍPIOS DO CEARÁ DECIDEM NÃO REALIZAR FESTAS DE CARNAVAL ESTE ANO

Um levantamento realizado pela Associação das Prefeituras e Prefeitos dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) divulgado nesta terça-feira (25) mostra que 47,6% dos municípios filiados à Associação que responderam à enquete decidiram não realizar festas de Carnaval em 2014, com a utilização de recursos públicos.
De acordo com a Aprece, dos 184 municípios do Ceará, 17 não são filiados à associação e, portanto, não participaram do levantamento. Dos 167 filiados, 130 municípios responderam a enquete. Desses, 60 irão realizar festividades carnavalescas, 62 não irão e 8 ainda não tomaram decisão a respeito.
Em Santa Quitéria, a festa foi cancelada por determinação Judicial, após pedido do Ministério Público. O MP-CE considera ser abusivo e incompatível com a realidade do município,  gastos com bandas de forró e estrutura diversa, que superam R$ 400 mil, bancados pelo Poder Público. Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria diz que tem "plenas condições" de realizar a festa de Carnaval.

Via Tiangua em Foco
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!