quinta-feira, março 6

Banzai Dojo ganham nova chance de participar do campeonato brasileiro - AJUDE!!

Posted by Jackson Souza on 07:21 | No comments

    Informamos anteriormente a triste informação sobre os nossos atletas não poderem participar do campeonato brasileiro por falta de apoio, mas hoje soubemos que o sensei Pirelly Monteiro conversando com comitê presidente responsável pelo karatê conseguiu prolongar por mais alguns dias o prazo para o pagamento das taxas, tendo assim uma oportunidade de participar do campeonato brasileiro e representar nossa cidade Senador Sá e nosso estado Ceará. 
     Após o comunicado que estavam precisando de verba para o pagamento de taxas em rede social alguns senador-saenses dispuseram-se: Eugenio Parcelly - Marlânia Marques - Bel Jr 
        Você também poderá fazer parte desse grupo que apoia a juventude e os talentos senador-saenses. Lembrando que o novo prazo irá até segunda, dia 10 de março. 
 

COMUNICADO OFICIAL DA BANZAI DOJO SENADOR SÁ
     
"COMUNICAMOS AOS AMIGOS DA BANZAI DOJO QUE CONSEGUIMOS O PRAZO DE HOJE ATÉ SEGUNDA-FEIRA PARA EFETUARMOS O PAGAMENTO DAS TAXAS RELATIVAS ÀS INSCRIÇÕES DO CAMPEONATO BRASILEIRO 
- ETAPA BAHIA.
QUEM SE DISPUSER A AJUDAR AINDA DÁ TEMPO. EM NOME DE MEU ALUNO DIEGO ALMEIDA E EM MEU PRÓPRIO NOME AGRADEÇO A TODOS QUE COOPERAREM E NOS AJUDAREM A PAGAR ESSA TAXAS (R$ 720,00 CADA).
FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE (88) 9245 07 32."
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!