sábado, março 1

Bloco SÓ CANELA proporciona o "Carnaval das crianças" em Senador Sá.

Posted by Jackson Souza on 15:46 | No comments
 
   O tradicional bloco SÓ CANELA proporcionou neste carnaval a folia das crianças na pracinha do bairro do açude. A festa organizada pelo bloco levou um grande número de crianças a pracinha, a maioria delas usando fantasias das mais variadas. As crianças além de danças e brincar. Comeram pipocas, bombons, beberam refrigerante ganharam brindes e  mascaras, ou seja, tudo que a criança gosta. A animação foi feita pela dupla de palhaços que puxaram a criançada para a bagunça. Também marcaram presença no evento o vice-prefeito prof. Batista que trouxe o JB SOM  para fazer a galerinha danças, o secretário de agricultura Gleucimar Sousa com família e o grande parceiro e amigo desta terra Eugenio Parcelly.  Parabéns ao bloco e amanhã, dia 02,  terá o tradicional desfile e o divertido jogo de homens vestido de mulher e mulher vestida de homem. Abaixo os patrocinadores do bloco:

  " Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.Agradecer aos nosso patrocinadores :Prefeitura Municipal de Senador Sá, Prefeito Alex, Vereador Vilane, MMF minha moto fácil, Metalúrgica vencedora o Basílio, FK Engenharia Org: Felipe Kaian ,Fick Fashion Confecção, Bel Júnior conectado vc ao mundo , Preta unhas ,Vice Prefeito Professor Batista, Aryam Presentes, Programa Forrozão 98 com Chiquinho Arara na FM Pitobeiras ,Vereadora Regina , Neto Costa Nz Design, Eugenio Parceli, Programa Acorda Sertão com José Marcos, Metalúrgica Siquera Org: Marcos, Espetinho Org: Antônio Jacinto ,LL lanches org: Nova e Potim. " Palavras da coordenação do bloco - Por Assis Bda




Veja mais fotos AQUI!!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!