sábado, abril 26

Baba ovo, você tem um?

Posted by Jackson Souza on 14:12 | No comments
   

BABA OVO, EM TODO CANTO TEM UM (OU MAIS).

      Juro que serei leal ao senhor, meu chefe. Se o senhor disser que o céu é vermelho pinto as nuvens de amarelo pra ficar combinando melhor. Vou defender o senhor em qualquer circunstância, e vou contra até minha mãe pra garantir que sua vontade seja feita.
        Não peça, mande! Se o senhor sonhar com alguma coisa boa vai acordar num lugar melhor que o sonho, porque meu papel é garantir seu comodismo e felicidade.
        Pode mudar de opinião quantas vezes quiser… Estarei com o senhor! O que importa não é o que o senhor fala. Não é o modo que o senhor fala. O que importa é que é o senhor que está falando. Ai de quem se opor a isso. Se puder, mato na hora! 
      Quando o senhor se aposentar? Vou seguir seu ilustre exemplo e tentar ser um grande chefe. O senhor gosta de mim né chefe?
Fonte: CAMOCIM24H
 
Uma espécie que poderia estar extinta, mas a cada dia se encontra em maior numero, infelizmente, são os Baba ovos – Sugasacos Meladus. Começamos pela região sudoeste do estado, exatamente em Poções, onde existem diversos dessa espécie.
De acordo pesquisas, eles se camuflam de seres humanos normais, andam normalmente pelo nosso meio, mas visivelmente se notam pelo seu comportamento diferenciado de Baba Ovos.
Os Sugasacos Meladus, em geral, são bipolares com emoções variadas, no objetivo de comover suas presas e dar o bote no primeiro saco, pois esse é seu meio de vida. Cuidado, os sugasacos meladus estão à solta em busca de pessoas poderosas ou que assim se acham.
Fonte: Portalporções.com
 

 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!