sábado, abril 19

Enquanto muitos custam a pegar em uma nota de 100, filho de político rasga públicamente em festa!

Posted by Jackson Souza on 16:05 | No comments

Filho de político grava vídeo rasgando dinheiro em festa

Ele aparece em diversos vídeos e fotos nas redes sociais exibindo grande quantidade de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não tem


O final de semana foi bastante movimentado redes sociais graças a um filho de um político da cidade de Parnamirim/RN. Ele aparece em diversos vídeos e fotos exibindo grande quantidade de dinheiro, se referindo com desprezo e fazendo pouco caso dos que não tem. 
Eni Augusto de Carvalho Lima é filho do ex-vice-prefeito de Parnamirim, Epifânio Bezerra e da atual vice-prefeita de Várzea, Cleide de Carvalho da Silva Lima. 
Em um dos vídeos, que pode ser visto abaixo, o jovem chega a rasgar uma nota de R$ 100 (cem reais), a de maior valor existente na economia brasileira. 
Ele parece não se importar com o fato de estar cometendo um crime. Rasgar dinheiro é crime (destruição, inutilização), riscar dinheiro ou escrever em nota também é crime (deterioração). Se o próprio agente (particular) rasga, suja, inutiliza ou destrói (uma cédula de dinheiro pode ser destruída literalmente pondo fogo sobre ela, por exemplo), papel-moeda ou metálico, ainda que seja de sua propriedade, configura-se o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal,
A pena para esse tipo de crime pode ir de seis meses a três anos de cadeia e inclui multa. 


Veja o vídeo:
 Fonte: cnews
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!