sexta-feira, abril 4

Prefeitura pressiona CAGECE e inicia a perfuração de poços profundos, sendo 10 até o fim do ano! Confira!

Posted by Jackson Souza on 14:12 | 1 comment
    

Prefeitura Municipal pressiona Cagece por soluções no abastecimento de água para a sede de Senador Sá
    O drama vivenciado pelos moradores da sede do município de Senador Sá tem se agravado nos últimos dias. A água que chegava às torneiras em dias, horários e ruas alternados, já faz dias que desapareceu de vez.
     Preocupado com esta situação crítica, o Exmo. Prefeito Alex Sandro determinou à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município que encaminhasse ofício à CAGECE solicitando solução imediata para o problema da falta de água que é generalizado na cidade de Senador Sá, bem como solicitando explicações técnicas da referida companhia para a recorrente falta d’água na sede de nosso município.

     O Prefeito Alex Sandro afirma: “A CAGECE é detentora do direito de concessão dos serviços de abastecimento d’água na nossa cidade e precisa cumprir sua obrigação. A obrigação da Prefeitura, assim como de todo cidadão e usuário, é de exigir que se cumpra o serviço, que a CAGECE execute de fato e com qualidade o abastecimento d’água em Senador Sá. Não podemos admitir mais justificativas e mais justificativas sem que se execute soluções praticas e definitivas. Nós, enquanto poder público, estamos a disposição para colaborar no que for possível para ajudar a sanar o problema, porém, o órgão técnico responsável precisa dizer qual é a causa do problema e apontar as soluções necessárias. Vou lutar pra obter estas respostas, vou continuar cobrando da CAGECE e do Governo do Estado as medidas a curto, médio e longo prazo para que seja amenizado e sanado o problema da falta de água em Senador Sá.

     Na tarde de ontem, dia 03, foi protocolado junto à gerência regional da CAGECE, o ofício com as reivindicações apresentadas pelo Prefeito Alex. 

______________________________________________________

Prefeitura Municipal irá realizar perfuração de poços profundos em Senador Sá.
     Diante da situação de escassez que assola o município de Senador Sá, assim como todo nordeste brasileiro, o Prefeito a Alex Sandro está alocando recursos do próprio município para a perfuração de poços profundos que irão beneficiar comunidades rurais com dificuldades de abastecimento tais como Córrego de Baixo, Córrego de cima, Assentamento Jucá, Distrito de Salão, além da sede que sofre com o descaso da CAGECE.
     De acordo com o Exmo. Prefeito, os poços seguem o padrão da SOHIDRA e contarão com instalação completa e chafariz na sede serão perfurados dois poços que serão alocados na área mais crítica que é o bairro nossa Senhora do Amparo (matadouro/terrenos novos). Além destes, também serão perfurados poços par atender a demanda de órgãos públicos municipais que demandam grande quantidade de água para manutenção de suas atividades, como a Creche Proinfância, que será concluída ainda este mês, e a Escola Nossa Senhora do Amparo.

     O projeto já está em fase de conclusão e deverá ser licitado até o mês de maio. Ao todo serão perfurados este ano pela Prefeitura de Senador Sá 10 poços profundos.
Reações:

Um comentário:

  1. amazing publish... can help me personally a great deal, it's Precisely what We wanted! Many thanks.


    Buy Fifa 14 Ultimate Team Coins
    League of Legends boosting

    ResponderExcluir

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!