domingo, abril 27

Sec. de educação de Senador Sá, Emanuel, participa da 2º reunião para apresentação do projeto "Estação São João", em Uruoca-Ce.

Posted by Jackson Souza on 08:18 | No comments

ESTAÇÃO SÃO JOÃO - URUOCA SEDIA 2ª REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO 

Na tarde de ontem (25), as cidades de Uruoca e Senador Sá, juntamente com representantes do Sebrae e Nova Letra deram o segundo passo para o que deve ser a grande novidade dos festejos juninos de 2014, o circuito Estação São João, este que envolverá todas as cidades de Massapê até Camocim. Na ocasião ocorreu a apresentação inicial de todo o projeto. Este segundo momento contou com a presença do Presidente da União Junina do Ceará, Kiko Sampaio. 
    Na ocasião estavam presentes também, o assessor de cultura de Uruoca, Angelo Tomasini, a secretária de educação do município, Sheila Andrade, o vereador Orlando Lima e a Ouvidora Municipal, Sidnéia Araújo. A cidade de Senador Sá seguiu representada pelo secretário de educação e cultura, Emmanoel Hilária. Como mediadores estavam Fernando Elpídio, consultor da empresa Nova Letra e Suilane Teixeira do Sebrae, estes que mais uma vez ressaltaram a importância do intercâmbio cultural entre os municípios e a geração de emprego e renda. Ao final, uma nova reunião ficou prevista ainda para este mês.
 
Fonte: Governo Municipal de Uruoca
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!