terça-feira, maio 27

A postagem que deu o que falar!! Confira todas as opiniões postadas. Show de bola!!!

Posted by Jackson Souza on 09:15 | No comments
            Eu, Jackson Souza, em minha página pessoal no Facebook postei as fotos de nossos vereadores eleitos no último pleito e pedi comentários dos meus amigos relacionados através da rede social. Como podemos analisar abaixo, a postagem obteve 74 comentários até o momento desta postagem. Quero aqui agradecer a participação de todos e falar que suas respectivas opiniões são de extrema importância para o desenvolvimento de nossa sociedade. E independente de ser elogios ou críticas devemos buscar a solução para nossos problemas em nossa cidade. 
       Obrigado a todos, confira todos os comentários abaixo:

  • Evelane Sousa Mim diz o q eles, estao fazendo para melhora a nossa cidade?? Pois eu n vejo mundaca, senador sa precisa de vereador q ame a nossa cidade, q se preocupe com a populacao eo jovem. Todas as vezes q vou para sendor doi o coracao, pois mim lembro, q tive q deixar a minha terra, para procura um meio de vida, pq senador sa, e terra dos aposentado, e dos baboes do prefeito. Quantos filhos de senador sa fizeram a mesma coisa, por n ter levantado um para fazer a diferenca. Ate quando senador a ceitaremos essa situacao???

  • Tatá Fonseca concordo com vc Everlane

  • Zulene Teixeira verdade viu.evelane vc falou tudo.

  • Silvino Nascimento Busquets ainda bem q eu dependo de nenhum kk

  • Vanelia Freire mim diz gual deles ta fazendo alguma coisa ai eu digo qual a escolher!!!!

  • Jackson Souza Sempre que puderem, vamos a sessão que acontece quinzenalmente na câmara municipal. No minimo, vocês darão gargalhadas. Ja que na maioria das vezes os ver. são mais hilários que sérios!

  • Jackson Souza Vanelia Freire, pergunta dificil hein.

  • Antonia Lopes Se são mais hilários do que sérios, rsrs, realmente é pq isso aí está uma palhaçada...

  • Antonio Pereira Pereira É muito fácil criticar! quer mudar pra ficar tudo perfeito candidate-se.

  • Antonio Pereira Pereira Se vc acha que é a solução, tá esperando o quê?

  • Antonia Lopes ops!! aguenta q dói menos...

  • Vanuzia Silva nem um presta.

  • Felipe Kaian Gente, política é algo sério, não fiquem julgando ou defendendo o seu lado político igualmente o seu time de futebol! Ou seja, cada um só olha para o seu umbigo...
    Ps.: Um dia você aprende, que com a mesma intensidade com que julgas, você será severamente condenado!

  • Antonia Lopes Realmente, cada um só olha pro seu umbigo, ops!, pro seu bolso e, Senador Sá virando ruinas.... de fato, já estamos todos condenados...

  • Paulo Vitor Barbalho Acho que a Câmara Municipal é os olhos da população, e que tem um sério papel na fiscalização das ações administrativas do Prefeito. Mas a verdade tem que ser observada e os vereadores devem ser analisados individualmente. No caso de Senador Sá, temos 9 vereadores, dos quais 6 são situação, ou Seja, do lado do Prefeito.. Ê muito difícil para um vereador de oposição como o Raul Neto por exemplo, conseguir solicitar alguma coisa e ser atendido.. Ou tentar investigar algo e não ter o apoio da maioria dos caros vereadores que apóiam o prefeito.. Para finalizar acho que o que esta errado mesmo é a falta de administrador.

  • Antonia Lopes Concordo plenamente!!

  • Josy Penha Não tenho nem palavras..!

  • Robinho Pity Bull Kramba todo mundo triticando os vereadores, sem pensar q foi vcs q os colocaram lá, e q vam colocar novamente nas próximas eleições, pq quando chega a politica vcs só pensam em votar por dinheiro, sera q eu to mentindo? ??

  • Daiane Albuquerque · 26 amigos em comum
    Concordo com Paulo Vitor Barbalho falta um bom administrador.

  • Jackson Souza Lisonjeado por toas as opiniões postadas até o momento. Obrigado a todos por participar, lembrando que isso é uma democracia, não existe o certo e o errado, antes disso existe o diálogo e argumentos. E isso é o que estamos fazendo aqui. Novamente obrigado. E você, que ainda não postou a sua, participe! Sua opinião é extremamente importante...

  • Silvino Nascimento Busquets mais e claro agente vai jogar por dinheiro. pq agente sabe q nenhum politico vai fazer nada....

  • Evelane Sousa Eu te garanto Robinho Pity Bull q nenhum deles tem meu voto,

  • Evelane Sousa Olhar seu Antonio Pereire Peirara, por muitos pensarem como vc Senador, entra ano, e sair ano, continua do mesmo jeito.

  • Cintia Correia · 132 amigos em comum
    Todos estão fazendo um ótimo trabalho
    Pq se não fosse a vereadora regina serrota não teria nada

  • Emmanoel Hilária Soares caro Paulo Vitor com certeza Senador Sá hoje se encontra bem melhor do que na época do teu administrador, pois até hoje trabalhamos para liquidar algumas mazelas que vocês deixaram a esta pobre cidade.

  • Felipe Mesquita · 70 amigos em comum
    quero parabenizar a todos ,especialmente a vereadora regina,pq se não fosse ela serrota estava desamparada...........

  • Paulo Vitor Barbalho Caro Emmanoel Hilária Soares para que fique mais informado não tenho prefeito, Como você disse, posso ter trabalhado na administracao do Rui Mas admito que ele também deixou muito a desejar Como prefeito, é por isso que senador sá encontra-se nessa situação. Porquê nenhum fez o que poderia verdadeiramente fazer pela cidade..

  • Janaina Vieira Concordo com Vc Paulo Vitor

  • Irislara Lopes Deviam fazer mais pelo município, na verdade deviam fazer alguma coisa pelo município. Caro Paulo Vitor, quando queremos alguma coisa corremos atrás, se o Raul Neto acha que há algo errado e quer consertar, então que faça acontecer, tenho certeza que a...Ver mais

  • Paulo Vitor Barbalho Concordo em partes com você Irislara

  • Andrezinho Portela con serteza

  • Zulene Teixeira SEI QUE EM NOSSA CIDADE ESTA UM DECEPICAO IR GRANDE.

  • Janaina Vieira Quem mora em Senador sá é q Sabe o q se passa'!

  • Kelly Carvalho · 85 amigos em comum
    quero dizer q se agente for comparar o prefeito atual com os do passado,nós estamos é de parabéns,sabe pq?temos boa educação,a saúde é maravilhosa,temos salário em dias e antes nada disso tinha,e aos vereadores meus parabéns se foram eleito é pq são os...Ver mais

  • Paulo Vitor Barbalho Acho que as pessoas deveriam parar de comparar o Ruim e o Pior ou vice versa. Acho que ao discutirmos políticas públicas de melhorias para Senador Sá devemos pensar em práticas simples e necessárias, que para que possamos ver comprometimento e vontade de mudança.

  • Amparo Rogério Na realidade nenhum é 100%, tdos seus defeitos e qualidades... Então parem de criticar, e antes de falar mal se coloquem na pele do administrador, eu me coloco e ñ queria por nada no mundo esta no lugar do prefeito Alex.... Posso dizer realmente as co...Ver mais

  • Paulo Vitor Barbalho Só para sua informação Senhora Amparo Rogério no início da primeira Administracao do atual prefeito eu era vereador e ive que levar mais de 100 funcionários para a justiça por conta de perseguição política praticada contra eles. Ainda hoje tem funcionários concursados que não foram reintegrados. E você diz que o atual prefeito não perseguiu ninguém ?. Mesmo assim agradeço a sua opinião !!!

  • Janaina Vieira Administrar uma Cidade é complicada precisa-se Responsabilidade, e se o prefeito ñ tem e acham q é Difícil pra q se Candidatou-se'?

  • Janaina Vieira Eu ñ Concordo com quem diz q está tudo bem q ñ está' Diz isso pqe ganha o Dinheiro dele! Bando de Babãos!

  • Amparo Rogério Exatamente no inicio da administração, pois nem msm deixaram o prefeito tomar posse direito e ja correram para a justiça, conheço a realidade de mais 200 concursados q sofreram foi durante 4 anos e q as pessoas q o senhor Rui trabalhava a cada audiênci...Ver mais

  • Amparo Rogério Realmente o prefeito é quem manda, pois tenho certeza q ele sabia o os babões dele fazia então pq ñ pediu para serem pessoas civilizadas? Acho q ñ tem no vocabulário né? Antes educação era ZERO, hj NOTA 10, salários atrasados e pago menos do q o devido, hj salários em dias, e pagos devidamente. Encerro meus comentários por aqui.

  • Paulo Vitor Barbalho Carissima Gostaria que entendesse que não defendo o rui, pois o Meu lado sou Eu, não escondo de ninguém que ele agiu errado, só não admito que queiram colocar a culpa de uma má ação em Quem trabalhou com ele. Quem manda é o prefeito. Nesse caso dos concursados todos dois agiram errado...

  • Irislara Lopes Amparo, concordo em partes com vc, pois sei o que minha mãe passou por conta dessa porcaria que o Rui Aguiar fez cm os concursados. Além do mais sei que o senhor Rui era manipulado por alguns vereadores a fazer isso, nn citarei nomes. Acompanhei todas...Ver mais

  • Paulo Vitor Barbalho É o que eu Falei no Meu último comentário. Os dois erraram, na época eu não era vereador e nem candidato a prefeito. Era um funcionário. Realmente é triste vermos que pessoas de bem tiveram seusébio direitos violado dessa maneira.

  • Antonio Helio Marques Ibiapina Pronto gostei de vcs comentaram sem baixar o nível de uma maneira aberta e civilizada, onde cada um expõe seu ponto de vista.

  • Bel Júnior Acredito em mudança. .. e senador sá nunca teve coragem de mudar, duas oligarquias que sempre mandaram em 57 anos de administração. .. duas famílias.. temos que ter coragem e procurar mudança. .. quem realmente queira trabalhar pela cidade e não quem queira fazer meio de vida... acredito que #senadorsatemjeito!!!!

  • Paulo Vitor Barbalho Faço suas minhas palavras bel júnior, senador sá tem que ter coragem de mudar, também acredito que #senadorsatemjeito#

  • Irislara Lopes com todo respeito, não tente puxar para sua sardinha Bel, mas ouvi boatos que vc iria se candidatar à prefeito, nn sei se é verdade, nn querendo dizer que vc será como o Aléx, mas quando a população elegeu ele, eles acreditavam em força jovem, e vemo...Ver mais

  • Jamile Vieira Vamos fazer uma campanha #Senadorsatemjeito# por que meu povo tenho varios amigos que viajam para Camocim e quando digo a sou do municipio de Senador sá eles dizem aquele Cidade feia que numa via so vemos coisas destruidas deveria ser mais valorizada pois cada cidade deve ter seu ponto turistico e quem abre a boca para falar que é uma maravilha não sabe o que é bom, e se ilude por pouca coisa.

  • Robinho Pity Bull Ta um pobre se cândidatar, e eu pergunto vcs votariam nele? ? A politica hoje defende os intreses dos maiores enquanto o pobre fica sofrendo, já trabalhei nós dois lado, e ñ posso dizer q tenho orgulho disso, hoje trabalho para sustentar a mim i minha esposa, e ñ devo nada a nenhum, mas eu acredito q um dia a menoria vai mudar senador Sá, mas enquanto continuarmos so no fec, nada vai mudar.

  • Irislara Lopes Os tolos nn votam em candidatos pobres, pois seguem padrões da sociedade, quando tiverem algumas aulas de sociologia pensaram de outra maneira. Mas é triste essa realidade.

  • Robinho Pity Bull Enquanto existe pessoas com essa opinião nosso pais comtinuara na mão de corruptos. Boa colocação sua Irislara Lopes

  • Irislara Lopes Obrigada seu Robinho Pity Bull.

  • Robinho Pity Bull Kkkkkkkkkk eu vejo alguns comentários q meu Deus, tem gente q fala cada coisa sem sentido, meus amigos e amigas, ñ tem políticos em situação ruim ñ, qem ta na pior e a população , os políticos tam é rindo da gente.

  • Lindenberg Lira Os vereadores de senador sa sao uma piada e a maioria que defende come uma fatia do bolo

  • Evelane Sousa Concodo com vc Lindenberg Lira

  • Evelane Sousa Sinceramente q vermos, e bocados de baboe, q tem medo de falar a verdade. Como n como acusta de ninguem, mim falar como a saude mudou pois todas as vezes q minha vo precisa, eu tenho q leva para fortaleza, ou sobral,

  • Evelane Sousa Mim diz, o q temde futuro. Para o jovens? Kd os empregos, os cursos, a cidade meu Deus, sem palavras e so ver pra q

  • Neto Lopes
    Foto de Neto Lopes.

  • Bel Júnior Com certeza Irislara Lopes, parabéns a todos que procuram de qqr forma, a melhoria do município. .. Não estou puxando sardinha, nem sou candidato... Muitos falam, pq estou sempre procurando ajudar os q mais necessitam, os não enxergados... e caráter e ...Ver mais

  • Irislara Lopes Bom saber Bel, é uma pena que não existam muitas pessoas que pensam igual à você, quando me refiro ao caráter, quero dizer que o poder transforma as pessoas, e vimos o tamanho da transformação em Senador Sá, isso esta claro, só não enxerga quem não quer.

  • Paulo Vitor Barbalho Acho muito importante Essa interação respeitosa cujo objetivo principal é pensar num bem maior para o município, de forma democrática.. Pensar em possibilidades de mudança é muito importante...

  • Fran Marques Sousa Conseteza paulo vitor eu tenho e desgosto de e lar em serrota , so aquelas estradas rui até de mais ta com 5 ano que não vou lar .

  • Fran Marques Sousa Só Deus mesmo para ilumina nossa serrota , porque o povo não tá nem ai so quer saber de festa ! Serrota poderia ser um lugar turista mais tá sendo devalorizado cada dia que sim passa !

  • Miria Mirian vereadores bom tem que faze

  • Fran Marques Sousa Serrota tem muita genti inteligenti mais não usa inteligecia para melhora só para piora , Em Serrota tão vendedo até as fradas do colégio ,

  • Janaina Vieira Concordo com Vc Fran Marques

  • Fran Marques Sousa Fiquei chocada com essa noticia das fradas , aqui os dias vão vende até as merenda e sim tive ,ah ah

  • Janaina Vieira kkkkkkk' é mesmo!

  • Jamile Vieira Kkkkk, ri muito oh Fran Marques Sousa tbm fiquei besta dessa história.

  • Fran Marques Sousa Em Serrota era para ter umas empressa . Começado pelo uma de gelo para eles aprende a trabalha , porque gelo e moleza e isso que o povo gosta de moleza ah ah

  • Miria Mirian sao babao do alex

  • Sttr Senador Sá Prezados, não quero aqui ofender ninguém, mais é por isso que Senador Sá nao desenvolve porque entra prefeito, sai prefeito, nao muda muita coisa ainda sai é elogiado, então o povo de Senador Sá tem os gestores que merecem.

  • Maria Macedo · 68 amigos em comum
    vale de nada
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!