quarta-feira, maio 28

Após reivindicação feita pelo Facebook sec. toma providências. Veja!

Posted by Jackson Souza on 08:34 | No comments
Distrito de Salão - Senador Sá
      Após reivindicação feita pelo cidadão Janaelio Alexandrino pela rede social Facebook, referente ao defeito no motor que puxa a água e consequentemente a falta dela no distrito de Salão que vinha sofrendo a dias com esse problema a sec. de Agricultura,  abastecimento e recursos hídricos tendo a frente o sec. Gleucimar Sousa,  prontamente atendeu a reivindicação e comunicou que estaria resolvendo o defeito do motor e enquanto isso estaria mandando o carro pipa para amenizar essa problemática até o conserto do motor (Imagens).
          A cada dia temos provas que para o poder público resolver os problemas da população é necessário reivindicarmos, falarmos e chamarmos a atenção. Assim, não cale-se diante dos problemas sociais... Veja as postagem citadas abaixo:


POSTAGEM 03
Depois o povo fala q o Facebook não é lugar de mostrar os problemas da comunidade, tai o resultado da minha postagem pedindo solução pr problema de água no salão! ‪#‎aceitaquedoimenos‬ ‪#‎SenadorSáTemJeito‬! (Janaelio Alexandrino)

POSTAGEM 02
Acabei de conversar com o Gleucimar que prontamente mim atendeu, repassei o problema da água no salão e ele mim informou que já está consertando o motor e que amanhã vai o carro pipa abastecer a escola e TODA a comunidade, por meio dessa postagem quero le agradecer e parabeniza lo pela sua atenção e por tá resolvendo esse problema Gleucimar!


POSTAGEM 01
Só lembrar os responsáveis pela administração de senador sá q a dias o povo do salão estão sem água nas torneiras devido um simples motor de puxar água!(Janaelio Alexandrino)
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!