segunda-feira, maio 19

Campeão brasileiro Diego Almeida é recepcionado por familiares e amigos em sua chegada, veja a festa!

Posted by Jackson Souza on 08:46 | No comments
    
       Diego Almeida, senador-saense, conquistou com muita garra o campeonato brasileiro, etapa Bahia neste fim de semana. Após muita viajem os campeões chegaram a sua terra, Senador Sá, e foram recebidos com alegria por todos que sempre acreditaram em seu talento, coragem e objetivos. Após descer do ônibus os campeões Pirelly Monteiro e Diego Almeida foram recepcionados de braços abertos pela academia Banzai Dojo.
      Em seguida foram levados em passeata por toda a cidade, em seguida também recepcionado pelo grupo Fênix que apresentou-se na praça de eventos. Também tivemos uma apresentação dos atletas da Banzai Dojo e posteriormente o discurso emocionante do grande sensei Pirelly Monteiro que emocionou aos que assistiam e até mesmo esse que vos fala.
   
         Para mim, e creio que para muitos, você não é campeão simplesmente pelo status conquistado na Bahia ou pela medalha trazida de lá. Você já era campeão quando saiu de Senador Sá, sempre foi, sempre considero CAMPEÃO aquele que dar o primeiro passo e tem vontade de vencer mesmo com todas as dificuldades postas por muitos aqui em nossa terra.
          Você é campeão devido suas atitudes e escolhas, e esse status e essa medalha vieram apenas para exaltar o verdadeiro campeão que você já é. E saiba, que essa não é nada, considerando todas as que virão! Parabéns...


    " Temos que aprender a não simplesmente a olhar nosso talentos, mas enxerga-los! Primeiramente não precisamos de grandes festas com bandas "famosas", nem obras grandiosas que possam chegar a nos impressionar, mas antes de tudo isso precisamos, ou melhor, necessitamos simplesmente sermos valorizados e enxergados. Vejo, e estar ai para quem quiser ver, o que  os nossos talentos fazem sem apoio e sem recursos e imagino quão longe eles poderiam chegar sendo simplesmente valorizados. Sempre digo, e repetirei quantas vezes precisar,  nós só precisamos de quem ame nossa terra e nosso povo." 

Por Jackson Souza

Veja mais fotos da chegada dos nossos campeão!












Fonte de fotos: Neto Costa
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!