quinta-feira, maio 29

Prefeito de Martinópole, James Bel, recebe pelo segundo ano consecutivo o Troféu JK, referente ao prêmio "Prefeitos destaques do Brasil, veja!

Posted by Jackson Souza on 05:32 | No comments
     


    O prefeito de Martinópole, James Bel, foi homenageado com o Troféu “JK- Juscelino Kubitschek” pelo segundo ano consecutivo, de responsabilidade da empresa Premiun Brasil Congressos e Eventos Nacionais.

    Ele está entre os 30 Prefeitos Municipais destaques do Brasil, que receberam a premiação no 11º Encontro Nacional de Prefeitos. O evento aconteceu no período de 25 a 28 de maio em Costa do Sauípe na Bahia. 

    O prêmio é considerado o maior símbolo da Administração Pública Municipal e, segundo o site da empresa, é “definido através de pesquisa realizada por meio de conclusões subjetivas retiradas de resultados públicos, divulgados por meio de internet, jornais, periódicos e afins”.

    A solenidade reuniu gestores públicos de diversos municípios do país e teve palestras, debates, fóruns de ideias com foco na sustentabilidade municipal, compromisso com o meio ambiente e com a população.

 Palavras do prefeito de Martinópole via Faceboook:
    "O momento tão esperado chegou... agora levar mais essa conquista dos martinopolenses. Ofereço esse premio a minha familia, aos nossos vereadores, a nossa equipe administrativa... do secretário ao gari, pois todos fazem parte desse prêmio, desta homenagem. Hoje martinopole está cada dia mais linda, cuidada e desenvolvida. Um grande abraço aos Martinopolenses!!!"

     "Muito ansioso para mais um prêmio.... Martinopole sendo reconhecido nacionalmente!! Agora temos vez e voz"

    "Já me encontro em costa do sauipe(Bahia), para receber o prêmio JK, em homenagem aos 30 melhores prefeitos do Brasíl... Segundo ano de gestão e já são duas homenagens... Agradeço a Deus e ao povo de Martinópole por ter me concedido esta oportunidade."





 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!