quarta-feira, maio 28

Segunda(o) medica(o) prometida para a Serrota ainda não chegou. Entenda o porque!

Posted by Jackson Souza on 08:09 | No comments

    Depois do sec. de saúde de Senador Sá divulgar que receberia  mais um(a) medico(a) do programa "Mais Médicos" do governo federal  pela rede social Facebook e também sair no site oficial da prefeitura de Senador Sá. Sendo que o médico(a) ja deveria estar dando inicio aos trabalhos neste mês de maio,assim o sec. Heber Ximenes informou através da sua página no facebook o motivo do atrado da chegada do(a) segundo(a) médico(a) que será destinado ao distrito de Serrota.
      Veja abixo o comunicado:

  "Nao poderia me calar diante desse "des"caso, dessa irregularidade( para nao falar outra palavra) que estao cometendo com nosso municipio.... Recebi mais uma médica cubana, do programa MAIS MEDICOS BRASIL, conforme declaração em anexo( solicitei essa declaração pois nao sou besta) que iria chegar em abril aqui no municipio.... quando fui pegá-la, o coordenador do programa me informou que a medica nao viria nesse momento, pois passaria por um aperfeiçoamento na lingua portuguesa... até aí tudo bem... só que se passaram vários dias e nada dessa médica chegar.... já alugamos a casa, compramos os moveis, divulgamos à população e, sem mais nem menos( por debaixo dos panos), essa médica havia sido realocada para outro municipio do estado( CEDRO).... liguei incansavelmente para o ministério da saude e a responsavel pelo programa, curiosamente nao sabia me dizer o porquê e nem sabia me dizer o número do gabinete do ministro, é mole, uma responsável pelo programa que trabalha no ministério da saude nao sabe o número do gabinete do ministro... dá pra acreditar? claro que nao..... mas eles pensam que eu vou me calar? mexeram com secretario errado..... eles nao sabem que pra Senador Sá eu faço o possivel e o impossível para melhorar as condições de saúde de nossa cidade.... vou atras de todo modo..... precisava fazer esse desabafo e tambem dar uma explicação ao povo senador-saense.... segue abaixo a declaração do próprio ministério confirmando a vinda da médica ao nosso município..."(Heber Ximenes) 


     "...olha só que interessante.... acabei de receber uma ligação do ministério da saude( 61-3315 3284) pelo dr florentino, me pedindo desculpas pelo ocorrido e me garantindo que amanha eu receberei uma ligação dele proprio me dizendo qual medico virá pra nosso municpio.... vamos aguardar pra comemorar mais essa vitória..."(Heber Ximenes)

Fonte das citações: Página pessoal do sec. de saúde no Facebook
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!