quarta-feira, junho 18

Administração abandona Senador Sá e sua cultura: Sem São João, Sem cultura, sem apoio e sem estrutura!

Posted by Jackson Souza on 08:31 | No comments
 
       Senador não terá festejo junino? Aparentemente não! A cidade que estar abandonada, onde obras inacabadas, buracos e outros enfeitam a cidade nas datas comemorativas. Neste ano onde várias quadrilhas ja prontas para apresentar-se após meses de ensaios e trabalho duro sequer terão o tradicional Araiá Sá. Mesmo evento que vem acontecendo nos últimos anos, evento esse que não possui uma organização, onde os jurados são pessoas não qualificadas para julgar quadrilhas, sendo que o mesmo ainda é registrado a federações e longe de fazer parte do circuito junino do Ceará.
          A prefeitura não valoriza os jovens, os apoiando, ajudando ou dando-os estrutura suficiente. Sem nenhum apoio a cultura, onde para a visão do gestor "cultura" é apenas "festa de forro" e nisso fica. Enquanto nossos talentos são desprezados e humilhados, triste, e o pior é que não é por falta  de pedido ou procura. 
         Onde em busca de apoio, os projetos e ideia ou simples pedido de ajuda encontram o simples NÃO do poder público. E isso não é minha opinião ou invenção, quem dera que fosse!, mas isso é um fato e fácil de ser provado, presenciado e visto! Visite nossa cidade, procure os projetos desenvolvidos por cidadão sem nenhum apoio do poder público, pergunte aos nossos talentos qual incentivo eles tem! E simplesmente comprove.
              Mas todo esse abandono, falta de incentivo a juventude, sem apoio a cultura e tornando a cidade num caos. Tudo isso é fácil de explicar e entender! Uma cidade onde o gestor maior, ao ser eleito some da cidade, apenas a visitando-a raramente, a causa de todos os problemas sociais enfrentados por Senador Sá é simples, a falta de amor a esta terra por parte dos gestores que cegam-se com o dinheiro! 
Que tudo fique registrado e todas as palavras não ditas ou jogadas ao vento sejam lembradas!
        
             
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!