domingo, junho 1

Assalto em Senador Sá. Termina com assaltante preso, confira!

Posted by Jackson Souza on 10:50 | No comments
video
    
   Ontem a tarde ocorreu um assalto a comerciante Deani, mas felizmente os pertences foram recuperados e o assaltante foi preso! Veja depoimento do genro da vítima postado em sua rede social, abaixo:

 "Ontem dia 31 de maio por volta de 13:15 minha sogra foi surpreendida mais uma vez em seu comercio conforme mostra o video. Um vagabundo de posse de uma faca levando seus pertences. So que ele nao contava com o fato de estar eu e meus cunhados na esquina do mesmo quarteirao onde imediatamente reconhecemos q aqueles pertences eram familiares. Enquanto Ari correu atras eu fui logo em seguida de moto conseguindo alcanca-lo no momento em que subia em uma porteira de madeira onde joguei a moto contra ele e a porteira. Resultado recuperamos tudo q ele pretendia levar. Porem conseguiu escapar para um matagal, afinal o bandido tava com uma faca. Mas com a ajuda da populacao em conjunto com um bom trabalho da PM sob o comando do meu grande amigo Cabo Nilson cercamos o vagabundo durante toda tarde e por volta das 16:20 ele foi capturado e conduzido para procedimento na Civil de Camocim onde prestamos depoimentos. Conclusao bandido na chave. Abre aspas para o vagabundo "dessa vez eu vacilei" segundo Cabo Nilson. Agradecemos a populacao q ajudou das diversas formas a PM de Senador Sa pelo empenho e Civil de Camocim q nos atendeu prontamente." (Evilanio Cavalcante )

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!