domingo, junho 15

Câmara Municipal de Senador Sá homenageia os atletas Caio Magalhães, Diego Almeida e Pirelly Monteiro com uma sessão solene. Confira a cobertura completa!

Posted by Jackson Souza on 19:35 | No comments
    Neste domingo (15) a câmara municipal de Senador Sá homenageou os atletas Caio Magalhães, Diego Almeida e Pirelly Monteiro através da sessão solene onde os homenageados receberam comendas e troféus. A sessão iniciou com uma apresentação da Cia. de Dança Fênix (Foto 01) onde todos os convidados puderam prestigiar o trabalho dos dançarinos e do coreografo Felipe Martins.  

01 - Cia de Dança Fênix
      
       O evento que contou com a presença de sete dos nove vereadores, sendo os faltosos Olivalda Sampaio e Robson Vasconcelos. Também marcaram presença os secretários de agricultura Gleucimar Sousa que foi o mestre de cerimônia, Obras Nilson Carneiro e esportes Cesar Alves, Vice prefeito João Batista, Diretor da rádio Pitombeira Barbosa Neto, Vereador de Uruoca Orlando Lima, Eugenio Parcelli, professores, familiares e amigos dos homenageados, Blogueiro Jackson Souza, Bel Jr e população em geral.
                Após a apresentação Fênix os convidados adentraram ao plenário para inicio da sessão. O mestre de cerimônia Gleucimar Sousa deu inicio ao protocolo convidando os vereadores, homenageados e familiares para sentarem em seus respectivos lugares, em sequencia foi apresentado o hino nacional e do municipio, posteriormente foi lido a biografia dos homenageados pelos vereadores Maria DuCarmo, Antonio Pereira e Raul Neto respectivamente (vídeos).

Homenageados da noite: 



     Após ser lido um resumo biográfico dos homenageados, seguiu com a entrega dos troféus aos mesmos. Posteriormente a palavra os vereadores Maria DuCarmo, Pereira e Raul Neto. Em seguida o senhor vice prefeito João Batista onde todos parabenizaram o evento, mas as palavras mais verdadeiras foram a dor vereador Raul que deixou claro a nossa triste realidade que vive nossos talentos e cultura municipal. 
     Os homenageados discursaram e em suas palavras retrataram o percurso de suas conquistas, falaram da falta de apoio existente em Senador Sá, agradeceram a homenagem e ressaltaram pedindo apoio aos jovens senadorsaenses.  Por fim o presidente da câmara municipal, cambaleando nas palavras, leu as comendas e a entregou-as aos homenageados. 
    Após dar-se por encerrado a sessão, deu-se inicio as fotos com os homenageados, veja algumas abaixo e todas no link em seguida.

Fotos:

























Veja mais fotos:AQUI!
Vídeos:
Hino Nacional

Cia de Dança Fênix

Biografias




BLOG - O blog parabeniza os homenageados, mas gostaria de ver além de palavras bonitas e teorias, ditas hoje pelos representantes do povo, uma valorização verdadeira onde nossos jovens possam crescer com um apoio real. E os talentos e cultura valorizados!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!