segunda-feira, junho 16

Ladrão tem má sorte e é eletrocutado na lagoa do mato.Confira

Posted by Jackson Souza on 16:26 | No comments

 
 

SENADOR SÁ - IDENTIFICADO O CADÁVER ENCONTRADO NA LOCALIDADE DE LAGOA DO MATO.

       Na manhã desta segunda feira (16) que um copo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade de lagoa do mato, zona rural de Senador Sá.
O copo pertence a um homem identificado pela policia como sendo José Elpídio do Nascimento, de 25 anos, natural de Mucambo distrito de Marco.

       Segundo as informações colhidas pelo destacamento policial de Senador Sá, que tem à frente o comandante cabo Nilson, três indivíduos na madrugada de sábado para domingo foram furtar cabos de rede elétrica alta tensão, quando um deles veio a sofrer o acidente (não se sabe ao certo se a vitima foi eletrocutada, ou apenas caiu de cima do poste). Só a pericia poderá dizer. Os acusados (segundo populares)  estavam na região trocando plástico por alumínio durante o dia.
       Na manhã de domingo o destacamento policial de Senador Sá foi informado sobre o acontecimento da morte de um homem na região de serrota, policiais se deslocaram até o distrito e após varias diligencia nada foi encontrado.
Na manhã de hoje o destacamento foi novamente acionado desta vez com mais precisão, dando a localização exata do cadáver. Policiais se deslocaram até o local constaram a veracidades dos fatos, isolaram o local e comunicaram ao IML que chegou por volta das 13h.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
Dos três acusados: um tomou rumo desconhecido, um está recolhido na delegacia de seu município (informações divergem uns dizem é Morrinho outros que é marco) o que avisou sobre o acontecido, por isso a informação chegaram como sendo na região de serrota, e o outro está morto...
 
Fonte: Senador Sá Informes
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!