quinta-feira, junho 19

O golaço no jogo BrasilxMéxico foi feito fera do estádio. Veja o porque!!

Posted by Jackson Souza on 07:24 | No comments


Torcedor do Ceará e morador do entorno, Paulo Roberto não acreditou quando o carioca Pingo o ofereceu o ticket de categoria 1, no melhor lugar do estádio de Fortaleza

Seria mais um dia de jogo na Arena Castelão, estádio padrão FIFA em Fortaleza. No caminho para o estádio, grades separaram o público que comprou ingressos entre R$ 60 e R$ 350, e o morador do entorno da luxuosa arena cearense. Muitos deles estão ali para admirar os desfile dos torcedores, fantasiados, alegres, e ainda podem lucrar com a venda de cerveja, água, refrigerante e churrasquinho.
Paulo Roberto é um deles. Senhor humilde, morador do bairro que dá nome ao estádio, e que anda para lá e pra cá de bicicleta. Com a camisa do Ceará, foi surpreendido com a boa ação do carioca Ronaldo Adler, o Pingo. “Não vou ao jogo do Brasil, pois não tenho dinheiro”, dizia Paulo Roberto enquanto o carioca o presenteava com um ingresso na melhor posição do estádio. “Vou em casa deixar a bicicleta e volto correndo”, gagueja o cearense, meio sem acreditar no que estava acontecendo.


 








“Um amigo meu israelense – ex-atleta da seleção de natação – está no Brasil e vinha assistir ao jogo em Fortaleza (Brasil X México). Ele comprou o ingresso na categoria 1, e acabou que não pode ir pois surgiu um trabalho para ele no Rio. Ele me pediu como um favor com algumas condições: não venda o ticket, repasse para alguém que precise, uma pessoa que seja brasileira, e que não tenha a mínima condição de entrar no estádio para ver um jogo de Copa do Mundo”, explicou.

Pingo explica que tem normalmente esse hábito no Rio de Janeiro. “Eu sou proprietário de algumas cadeiras cativas no Maracanã e sou Botafogo. Todas as vezes que vou ao jogo, na porta do estádio eu convido de cinco a 10 pessoas que estão ali sem ingresso e sem condições de ir ao jogo para entrar comigo no Maracanã”.
O resultado do jogo não foi muito bonito (Brasil 0 X 0 México). Já a atitude dos amigos, sim. E essa boa ação durante a Copa do Mundo será repetida por Pingo em Salvador, onde se enfrentam França x Suíça, na próxima sexta-feira (20) na Arena Fonte Nova. 

Fonte: (Com informações de André Luís, repórter Tribuna Band News FM).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!