sexta-feira, junho 6

Os talentos de SENADOR SÁ!

Posted by Jackson Souza on 11:51 | No comments



O campeão, Caio “Monstro” Magalhães

       O senador-saense Caio Magalhães, conhecido como Monstro ou Hellboy, já conquistou seu espaço no esporte em mais ascensão no mundo, o UFC, fez sua estreia no UFC em 8 de Junho de 2012 no UFC on FX: Johnson vs. McCall para enfrentar Buddy Roberts, perdeu por decisão mais continuou lutando, era esperado para substituir Thiago Bodão no duelo contra o holandês Michael Kuiper em 19 de Janeiro de 2012 no UFC on FX: Belfort vs. Bisping, porém se lesionou e foi obrigado a se retirar do combate.
    Após a recuperação enfrentou Karlos Vemola em 8 de Junho de 2013 no UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum, e após quase finalizar no primeiro round, venceu por finalização no terceiro com um mata leão, em seguida enfrentou o canadense Nick Ring em 7 de Dezembro de 2013 no UFC Fight Night: Hunt vs. Pezão. Em uma luta bem movimentada e equilibrada, Magalhães venceu por decisão unânime. Este ano Caio era esperado para enfrentar Josh Samman em 19 de Abril de 2014 no UFC on Fox: Werdum vs. Browne. Porém, uma lesão tirou Samman da luta e ele foi substituído pelo estreante no UFC Luke Zachrich. Em uma performance incrível, Magalhães venceu por nocaute técnico nos primeiros instantes do primeiro round.
       Além de ser campeão em outras competições, também ministrou alguns seminários sobre artes marciais, competições e conquistas. Caio deixa não simplesmente sua família com orgulho, mas toda a Senador Sá que a toda luta para e o prestigia com muita torcida. Esse talento senador-saense merece os parabéns por todas as conquistas obtidas com muito esforço e batalha enfrentando um leão a cada dia como todos nós Senador-saense. Os nossos parabéns...
  “Eu praticamente todo dia tinha treino de sparring, treino de MMA, de boxe, luta agarrada. Aprendi muita trocação, aprendi a apanhar, aprendi a bater mais ainda...” (Caio Magalhães).
Por Jackson Souza
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!