sábado, junho 21

Paulo Vitor, candidato a oposição, afirma ainda estar na disputa. Veja!

Posted by Jackson Souza on 10:55 | No comments
  
     O ex sec.de administração e finanças, ex vereador  e atual candidato a oposição divulgou em seu perfil da rede social Facebook que continuará na disputa e com desejo de ajudar aos senadorsaenses, "É de meu interesse continuar à disposição da população senadorsaense", além de esclarecer aos boato que haveria vendido-se para a atual gestão senadorsaense, afirmando que não passa de mentiras inventadas por candidatos afim de aproveitar-se da situação, "Já tive a oportunidade de houvir de um amigo senadorsaense que um determinado candidato havia dito em sua própria casa que eu tinha me vendido para o atual prefeito..."- "aproveitadores se usam da perspicácia malvada, para se beneficiarem inventando histórias inverídicas...". Veja na integra, abaixo:

     "A Democracia nos dá o direito de nos candidatarmos. É de meu interesse continuar à disposição da população senadorsaense. Acho que quanto mais candidatos dispostos a debater e propor projetos para o município tivermos, melhor será. Só acho acima de tudo ridículo, certos candidatos inventarem mentiras para tentar se beneficiar junto a população. Já tive a oportunidade de houvir de um amigo senadorsaense que um determinado candidato havia dito em sua própria casa que eu tinha me vendido para o atual prefeito. Todos os senadorsaenses sabem que meu deputado estadual sempre foi o Sergio Aguiar. Continuo votando nele, pois sempre o apoiei, e acredito na capacidade de suas ações junto à população Senadorsaense. Más infelizmente aproveitadores se usam da perspicácia malvada, para se beneficiarem inventando histórias inverídicas. Acho esse tipo de atitude baixa e acima de tudo ridícula..." - Paulo Vitor Barbalho
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!