quinta-feira, junho 26

Uruoca estar tentando resolver o problema da água! Pelo menos alguém trabalhando para isso!

Posted by Jackson Souza on 10:16 | No comments


 

PROBLEMÁTICA DA AGUA EM SENADOR SÁ E URUOCA PODE SER RESOLVIDO.

     Aconteceu na data de ontem, 25, na Promotoria Pública da cidade de Uruoca, há 12km de Senador Sá, uma reunião conduzida pelo Promotor Dr. André Luiz, a pauta era a problemática da constante falta de água nos municípios de Uruoca e Senador Sá.

Na reunião foi assinado um Termo de Audiência Pública por todos os presentes, inclusive pelo gerente regional da CAGECE, o Sr. Irismar de Azevedo Filho, que faltou na audiência Publica em Senador Sá, onde o mesmo comprometeu-se em ter um maior empenho com o abastecimento desses dois municípios.
A cagece também assumiu o comprometimento de construir no prazo de noventa dias  um equipamento de pressurização, [por meio de bombas] que igualará a pressão para que chegue agua tranquilamente nos dois municípios, com isso aumentará a demanda que passará de 59 m³ para 95 m³/h, sanando de vez o problema da falta de água, exceto problemas excepcionais. 
Ficou também acordado para que seja feito um estudo para que consumidores de bairros críticos, [no caso de Senador Sá, o bairro do matadouro] a conta de água seja cobrada proporcionalmente, isto é, se não houver consumo, a conta vem zerada, se o consumo for 5 m³, o consumidor só pagará o que consumiu, ou seja, não pagará a taxa mínima como é padrão.
(Com informações do Uruoca de Prima)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!