quarta-feira, julho 9

Atualização: Acidente com moto em Senador Sá e mais duas ocorrências, uma tentativa de homicídio e outro acidente.

Posted by Jackson Souza on 19:18 | No comments


    O município de Senador Sá registrou na noite de ontem (8) pra hoje (9), três ocorrências, não sabemos a ordem exatas dos acontecimentos, mas nossa equipe foi informada que o caso mais grave aconteceu com o jovem Francisco Emerson Avelino, de 20 anos, natural de Senador Sá, segundo as informações colhidas, o mesmo trafegava na rua Pe. Tarcísio Melo, no sentido centro/periferia, quando veio a colidiu com uma bicicleta e bateu com cabeça no calçamento, Emerson deu entrada na Unidade básica de Saúde de Senador Sá, por volta das 20:30hs, desacordado, com traumatismo craniano, lesão no joelho com perda de tecido e uma fratura exposta em um dedo, após os primeiro atendimentos o mesmo foi encaminhada para a santa casa de misericórdia de Sobral.

Também foi registrado outro acidente de moto envolvendo um jovem e uma moça, mas, infelizmente o blog não conseguiu detalhe.
A terceira ocorrência foi uma tentativa de homicídio seguido de roubo. Aconteceu por volta das 4h da manhã, quando o Sr. Francisco das chagas Costa Neto (O Neto Zuera), vinha da casa de uns amigos a pé no sentido sua residência, quando foi abordado por um meliante que pediu seu telefone, ele se negou a dar e foi surpreendido com um golpe de faca pela costa, após o acontecido o meliante fugiu levando o celular da vitima. O mesmo passa bem a lesão não atingiu nenhum órgão.
MAIS INFORMAÇÕES:
    Blog entrou contato agora a noite com o acompanhante do jovem Emerson Avelino, o mesmo nos informou que o quadro dele é estável, foi descartado a possibilidade de coma, no entanto devido a fratura o mesmo ficará em observação por alguns dias, hoje a tardinha ele foi levado pra a sala de cirurgia.

Fonte: Atualização via Senador Sá Informes 


Obs: Nós, equipe do site Cartão Vermelho Senador Sá desejamos ao jovem melhoras em seu estado clínico e uma recuperação plena e rápida.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!