terça-feira, julho 22

Blog situacionista especula porcentagem de votos do candidato Sergio Aguiar!

Posted by Jackson Souza on 08:24 | No comments

      Segundo especulação do blog, o candidato a dep. Sergio Aguiar, poderá ter cerca de 70% dos votos senadorsaenses devido o mesmo estar sendo apoiado pelo ex-vereador e candidato a prefeito Paulo Vitor Barbalho (imagem acima) e o atual prefeito Alex Sandro. Uma observação que o blog deixou passar, foi o fato do ex.vereador Paulo Vitor ser o principal aliado do mesmo, isso tendo em vista que essa aliança já vem de outras eleições e o atual prefeito Alex Sandro decidiu apoia-lo pela primeira vez nessa eleição devido a forças maiores e ao seu candidato não concorrer a vaga de Deputado Estadual. Alex Sandro que após a reeleição, histórica, vem tendo a cada dia que passa uma crescente insatisfação e desvalorização de sua imagem e pessoa por parte dos senadorsaenses, segurando com certeza, apenas os votos dos fanáticos e funcionários. 

 Veja abaixo a matéria do blog:

SENADOR SÁ | DEP. ESTADUAL SERGIO AGUIAR PODERÁ LEVAR 70% DOS VOTOS SENADORSAENSES

    O Deputado Estadual Sergio Aguiar (PROS), número 90888, poderá levar tranquilamente 70% do minúsculo eleitorado senadorsaense.  A resposta estar na quantidade e na qualidade politica dos seus apoiadores, Sergio este ano terá o apoio do atual prefeito Alex Sandro (PSDB), que sem duvida levará consigo 2/3 do legislativo, além das maiores lideranças comunitárias.
O que sobra também tem grande chance de votar 90888, pois o líder da oposição e ex-candidato a prefeito Paulo Vitor, também trabalhará para o Dep. Sergio Aguiar.

Com base nisso, oposição e situação, trabalhando junto, tirando as perdas, podemos concluir que o candidato poderá levar tranquilamente 70% dos votos do eleitorado total.

OBS: Esses dados e porcentagens informados são especulados internamente pelo blog e não oficiais! 

Conheça um pouco sobre o candidato citado acima:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!