quarta-feira, julho 30

Prefeitura divulga estar fazendo chafariz no distrito do Salão, veja!

Posted by Jackson Souza on 16:45 | No comments


     "A empresa Geofort, a serviço da Prefeitura Municpal de Senador Sá, está no distrito de Salão fazendo a instalação de um chafariz" Prefeitura Municipal de Senador Sá

       A prefeitura municipal vem divulgando a perfuração de forços profundos, uma das medidas emergências tomadas pela secretária de agricultura, abastecimento e recursos hídricos coordenada pelo sec. Gleucimr Sousa. Nesta amanhã, segundo informações divulgadas pela PMSSA, a empresa contratada estava esta manhã no distrito do salão para fazer a instalação de um chafariz. A qual ja estar para iniciar a perfuração do terceiro poço, dos cinco prometidos.
      E segundo informações divulgadas ao blog Senador Sá Informes, que o município também estar esperando a qualquer momento os equipamento para a instalação da adutora simplificado das localidades de Lagoa comprida e Panacuí.

MAIS SAIBA:
    "Minha gente, esses poços que estão sendo perfurados, a instalação do poço do Salão, e os projetos de Abastecimento Simplificado, Cisternas são projetos do Governo Federal que estao sendo executados no município de Senador Sá, e quem está a frente de tudo isso é nosso Companheiro Gleucimar, Sec. de Agricultura. Só corrigindo a divulgação que diz:
"A empresa Geofort, a serviço da Prefeitura Municipal de Senador Sá, está no distrito de Salão fazendo a instalação de um chafariz" não caros companheiros a serviço do Governo Federal.
Existe segundo, a Sec. de Agricultura um projeto em andamento para perfuraçao e instalação de poços pela Prefeitura, no momento ainda não foi perfurado nem instalado nenhum, estamos aguardando e cobrando." STTR Senador Sá


 Veja fotos divulgadas pela prefeitura em sua fan page:



 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!