domingo, julho 6

PRESSA EM INAUGURAR. E NINGUÉM VAI PARA A CADEIA

Posted by Jackson Souza on 08:45 | No comments

Quem não está no poder não tem o que inaugurar, por isso é uma medida para equilibrar a disputa.Por isso os políticos estão inaugurando tudo o que podem.
      Principalmente obras inacabadas como casas populares, rodoanel e tudo o que podem pendurar uma placa com o nome deles. São os faraós modernos, informáticos. O viaduto que caiu, matou e feriu pessoas em Belo Horizonte não ia ser inaugurado. Mas as obras estavam a todo vapor para ficar pronto antes da eleição de outubro.
       Aparentemente foi a pressa que fez com que tirassem as escoras do viaduto e ele caiu. Em um país sério, haveria inquérito, processo, julgamento e alguém seria responsável.
Como no caso do navio Costa Concórdia que bateu em um pedra, virou e matou mais de 30 pessoas. O comandante e a tripulação estão sendo processados e alguns estão na cadeia. 
 
Fonte: Heródoto Barbeiro (Blog)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!